Eyeshadow Matte 08 Heather - Clarins - Pandora by Liliana Pinto

Eyeshadow Matte 08 Heather - Clarins

21:52

Já apresentei aqui no blog a nova colecção de Outono-Inverno para este ano da Clarins, podem ver o post aqui. Ás sombras em creme mate vieram juntar-se dois novos tons: 07 Carbon um preto intenso e 08 Heather um cinza com fundo roxo. Curiosamente esta última cor não tinha, nem sequer nada semelhante na minha colecção de maquilhagem e fiquei muito satisfeita quando fiz a swatch e vi o seu potencial. Ultimamente tenho utilizado bastante sombras cremosas, acho-as bem praticas e duram imenso sem se acumular nas pálpebras. 
Estas sombras da Clarins são um misto de creme e pó, que tornam a fórmula do produto bastante consistente, com boa durabilidade, pigmentação e fixação na pele. São bastante fáceis de aplicar e sobretudo trabalhar. Diz a marca que contém bamboo em pó que ajuda a matificar as pálpebras, absorver o excesso de sebo e prolongar a durabilidade do produto até o final do dia. Confesso que fiquei completamente fascinada por esta cor, sem dúvida que me vejo a utilizar muito nestes dias frios do Outono que chegam em breve. Um esfumado rápido, sem grandes complicações e fica lindíssimo. pvp 23,00€ na Perfumes & Companhia

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook