Gel de Banho Intense - Nativa do Brasil - Pandora by Liliana Pinto

Gel de Banho Intense - Nativa do Brasil

18:00

Desde que comecei a ir à Expocosmética que me lembro de ver o stand colorido e diversificado da Nativa do Brasil. De ano para a ano o stand cresce, a variedade de produtos também e as iniciativas acompanham esta evolução. Pessoalmente, dos poucos produtos que já experimentei da marca todos eles me agradaram. Se são fãs de aromas exóticos vindo directamente do Brasil de certeza que vão adorar esta marca e todos os milhares de produtos que comercializam. Desde de produtos rosto, corpo, cabelos, maquilhagem, suplementos, ambientadores e perfumes... Um mundo infinito de coisas boas.
Na última feira da Exposcosmética recebi este gigante gel de banho da Nativa do Brasil, sendo que o coloquei a uso recentemente. Tenho para mim que até o Natal estou servida com este frasco enorme lol. Shower Gel Intense tem um aroma bem adocicado, com um fundo frutado e marcante. Sendo altura ideal para o ter colocado a uso nestes dias mais frios que se aproximam. Ele deixa a pele perfumada e macia, sem dúvida um óptimo aliado para aqueles momentos em que queremos relaxar e montar o nosso spa em casa. Trás 750 ml de produto e custa 6,90€ aqui. Se soubesse desta maravilha acredito que na feira me tinha perdido mais um pouco com os produtos da marca, mas o caos estava instalado. Para o ano não me escapa!

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook