Biotherm: Blue Therapy Accelerated - Pandora by Liliana Pinto

Biotherm: Blue Therapy Accelerated

23:33

Há uns tempos atrás, experimentei uma amostra generosa do Sérum da Biotherm Blue Therapy e fiquei quase que imediatamente, rendida ao produto. Notei que as pequenas manchas que tenho no rosto praticamente desapareceram, a pele ficou mais bonita e luminosa. Após esta experiência o bichinho e a vontade de ter a linha ficou. 

O tempo foi passando e fui experimentando outros produtos até que li este post da Marlene Vinha, aqui, e decidi que era altura de investir nestes produtos. Comprei o sérum na loja online Primor ,aproveitando uma promoção bastante aliciante. Os restantes produtos vieram num kit de Natal que me ofereceram. 

Hoje apenas vou apresentar a gama, porque os produtos são coisa muito recente na minha rotina e ainda não tenho muita coisa da dizer :)
Biotherm Blue Therapy Accelerated promete reparar os sinais visíveis de envelhecimento, tais como, manchas, rugas, perda de firmeza e luminosidade.

Esta linha surge a partir da descoberta, de um poderoso activo encontrado nas fontes termais nas profundezas do centro das montanhas francesas de Molitg Les Bains, o Extracto Puro de Plâncton Termal, uma substância natural que contém traços de elementos essenciais, sais minerais e vitaminas. Assim nasceu Blue Therapy, uma fusão única de três extractos aquáticos biologicamente activos, com três propriedades extraordinárias para uma nova geração de tratamentos de pele anti-idade.
Creme de dia Reparador anti idade - Indicado para todo o tipo de pele este creme tem uma textura em gel que me agrada imenso, visto que tenho a pele oleosa e por norma, absorve mais rapidamente. Ele promete uma pele mais hidratada, os contorno mais definidos e as rugas e manchas mais atenuadas. pvp: 58,00€

Sérum reparador anti idade - O envelhecimento da pele é acelerado por agressões exteriores. Estes danos acumulam-se na pele, formando como que "uma máscara "de envelhecimento. Este sérum promete, rugas suavizadas, contornos redefinidos e manchas escuras atenuadas. pvp: 71,00€ 

Sérum em óleo - Produto dois em um, poderoso e nutritivo. Textura não oleosa e não colante ao toque, indicado para todos os tipos de pele. Promete uma poderosa reparação nocturna, para uma pele nutrida e rejuvenescida de manhã. pvp: 68,00€


*os preços são meramente indicativos. Variam conforme os pontos de venda.

Posts Recomendados

1 comentários

Posts Populares

Facebook