BioActivo Q10 Forte - Pandora by Liliana Pinto

BioActivo Q10 Forte

16:14

Neste post aqui, falei um pouco sobre o que são Suplementos Alimentares, para que servem e quais os tipos existentes. Mencionei também, que habitualmente costumo tomar alguns suplementos que me ajudam a repor as falhas alimentares. 

Nesta fase do ano e tendo em conta a mudança de estação, sinto necessidade de um up geral, de mais energia e vigor. Como tal, decidi experimentar o Suplemento BioActivo Q10 Forte. O feedback tem sido tão positivo, que as expectativas estão altas. :)
Sobre BioActivo Q10 forte:

O BioActivo Q10 Forte contém vitamina C que é um nutriente solúvel em água, essencial para os humanos. Para além de contribuir para proteger as células do stress, a vitamina C apoia o metabolismo energético e a formação de colagénio para o normal funcionamento dos ossos, dentes, gengivas, pele, cartilagem e vasos sanguíneos.

Por norma, obtemos Q10 através de vários tipos de alimentos, como por exemplo carne, soja, arenque e sardinha. O organismo também é capaz de produzir Q10 no fígado, contudo este processo sofre uma redução à medida que envelhecemos. Outro factor que reduz as reservas desta substância é o exercício físico intenso. De acordo com especialistas, os níveis de Q10 atingem o seu máximo aos 20-25 anos e a partir dessa idade existe uma redução.


Após a minha pesquisa, encontrei bastante informação deste produto no site da BioActivo. Podem encontrar toda a gama de produtos da marca em farmácias, parafarmácias ou online aqui. Daqui a 1 mês, ou dois, tenciono editar este post falando um pouco sobre os resultado, combinado? :)

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook