Compras, miminhos, cosmética e Observações sobre o Sorteio! - Pandora by Liliana Pinto

Compras, miminhos, cosmética e Observações sobre o Sorteio!

14:57

Bom Dia Pandorinhas e Pandorons 


Lembram se do post em que vos pedi opinião sobre o próximo sorteio? AQUI
Pois bem, hoje fui á Kiko comprar umas coisinhas para o sorteio, mas aproveito para vos dizer que o Cabaz de Natal não terá só Kiko e L`Occitane en Provence como tinha dito inicialmente, terá também Essence, Elf, Oriflame, Avon, Yves Rocher, Cliché, La Piú Bella entre outros. 
E agora eu pergunto: PARECE VOS BEM? :P


Além da loja do Kiko passei na H&M e perdi me mais uma pouquinho, chego a casa e pumba foi cereja no topo do bolo, a encomenda que fiz á Pretty Shop  com uns produtos para testar além da encomenda.


Ficam as fotos, depois falarei mais pormenorizadamente sobre cada um dos produtos.


Começo pela encomenda Pretty Shop





O cusco lool




Compras Loja O Kiko





Compras H&M




Posts Recomendados

18 comentários

  1. quanta coisa mara , adorei *-*


    eu quero *-*

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/essencia-di-fiori.html

    ResponderEliminar
  2. que comprinhas fantasticas.
    mostra os vernizes rápido ;)
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as comprinhas, produtinhos ótimos!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. quantas coisas ótimas!!! queria mto conhecer a Kiko... mas aqui no Brasil é tão difícil...

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisa boa! *.*
    Que pena não haver aqui uma H&M perto :S Gostei imenso da palete do mickey. :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Liliana,

    Já tinha visto na H&M essa paleta do Mickey mas nunca tinha reparado nas cores, que na minha opinião, são óptimas para esta temporada. Qual é mesmo o preço? Acho que vou seguir os teus passos.

    Adorei o facto do próximo sorteio ter-se estendido a outras marcas :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. @siça ramos obrigada pela visita :D

    @Koisinha giras sim eu prometo que vou mostrando os produtos com tempo :D

    @Juju obrigada pelo comentário e pela visita claro :D

    @LIz eu pelo vistos sou sortuda porque em portugal tambem não ha mtas lojas :D

    @patricia eu tenho duas H&M perto e so uma delas tem montes de coisinhas boas, até leites corporais eles apostaram adorei.

    @márcia esta paleta custou 5 euros fiquei muito espantada e comprei porque achei uma pechincha mesmo ehehe eles têm mais paletas é so escolheres as cores.

    beijinhos a todas e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  8. Que coisinhas tão boas!

    Esticaste-te mas és perdoada, que mulher não ficaria perdida e rendida com tantas coisas lindas e por norma, baratas?!

    Esse verniz azul da KIKO é do mesmo tom de um que tenho e adoro-o!

    Quanto ao alargamento de produtos e marcas para o sorteio, perece-nos muito bem! :)

    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  9. que coisinhas tãooooooooo lindassssssssssssssss
    amei o pincel roxo *o*

    ResponderEliminar
  10. Esse gatinho foi adquirido em que loja??? quero um assim!!! hehehe...

    Quantas compras meu Deus... sabe bem fazer esse tipo de comprinhas boasss =)

    ResponderEliminar
  11. @LC muitas cosinhas nao sao para mim, outras são para o sorteio XD mas so de ver dá gosto eheheh

    @mia o pincel é realmente fofinhooooooo adorei xD

    @joana haver havia, mas não me posso esticar xD


    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ai amei os vernizes :) Boa semana e jokinhas doces
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. epah sortuda...eu aflita para fazer o sorteio, e tu a dar de maos largas...=(

    ai tanta coisinha! essa encomenda deve ter parecido o natal! eu pergunto-me se receberei alguma coisa para testar nos próximos tempos...

    epah que glitter é aquele? não é o da Kiko, o outro...parece lindo, ele =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Tanta coisa!!!

    De mim o carteiro eskeceu se!!:s tenho coisas a receber que nunca mais chegam:s

    ResponderEliminar
  15. Só coisas lindas :) mas principalmente o cusco!!!!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Tantaaa coisaa!! tb queroo ;p

    xoxo F.

    ClubCouture International Giveaway: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/clubcouture-international-giveaway.html

    ResponderEliminar
  17. Aiiii tanta coisinha bouuuaaa :)

    Amei tudo!

    Beijinhos ******

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook