Passatempo "Soberba Escuridão" - PandoraDivulga - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo "Soberba Escuridão" - PandoraDivulga

18:40

E cá estou eu a lançar outro passatempo.


Tenho dois exemplares deste livro, um foi oferecido e outro foi ganho e cheguei á conclusão que não necessito de dois, logo decidi sortear um deles. 


Regras:
Serem seguidores públicos do blog PandoraDivulga, AQUI
Preencherem o formulário, AQUI

Caso divulguem este passatempo em alguma rede social, preenchem o formulário NOVAMENTE e colocam o link onde divulgaram, ganhando assim, mais uma entrada extra.


Podem Participar até dia  30 de NOVEMBRO
O sorteio será realizado pelo  gerador online de sorteio RANDOM.ORG.



Passatempo válido em portugal e ilhas


Posts Recomendados

13 comentários

  1. divulgar na side bar tb conta para nova entrada?

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte <3

    Sim conta :D metes o link do blog e pronto

    ResponderEliminar
  3. boa :D de qualquer forma ja o tinha la, mas assim sendo melhor hihi ;)

    bijinhuu**

    ResponderEliminar
  4. Vou divulgar mas não vou participar ;)
    Beijinhos
    Andreia Ferreira(Autora)

    ResponderEliminar
  5. Eheheh Muito obrigada Andreia :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já participei!

    Boa sorte a todas :)

    ResponderEliminar
  7. Wwweeeee loirinha diz-me uma coisa..chegaste a essa Conclusão como??? ahahaha

    Mas olha, Parabéns pelo Passatempo, ando doida para ler este Livro e obviamente não vou passar sem participar e divulgar :)

    XoXo*

    ResponderEliminar
  8. Estou participando e torcendo...
    tem uma tag no meu blog pra vc
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. @blog da Malaika boa sorte magas vamos ver se é desta :D

    @debora vou já ler :D


    boa sorte a todas e obrigada pelas visitas beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook