Conhecem a Bijudoce? - Pandora by Liliana Pinto

Conhecem a Bijudoce?

15:33

Boa Tarde a todos.


Para mim não é lá muito boa tarde, este calor já me irrita para não falar que ando constantemente constipada e com dores de garganta, pessoalmente não sou fã do calor e fico aborrecida e como se não bastasse, ligo a televisão e vejo o raio do Jardim a votar, raios me parta mas não consigo entender como é que é dado alguém o beneficio da dúvida quando foi provado que desviou dinheiro e está à vista de toda gente o estado catastrófico da Madeira. 
Se eu fizesse merda no emprego o mais provável era vir para a rua, estes roubam e ainda votam nele.

" E o Burro sou eu?"

Voltando ao tema do titulo e desde já peço desculpa à minha querida BijuDoce pois ando para fazer este post algum tempo, mas não tinha tido ainda oportunidade.

O meu colar BijuDoce, como vêm combina muito bem com uma camisola simples






Tantas coisas... Doces




Posts Recomendados

5 comentários

  1. Eu conheço e gosto muito do que tenho visto, apesar de não ter nenhuma peça (ainda) :)

    As melhoras moriii *****

    ResponderEliminar
  2. Eu também já conheço e tem coisas que são mais que um doce, são uma perdição!

    Adoro bijus :)

    Espero que melhores rápido e quanto ao Jardim...nem vale a pena falar, o povo gosta de ser enganado e paga para isso.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. São verdadeiros miminhos Doces :D

    Obrigadas, por falar nisso está na hora do brufen -.-

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá minha doce, olha quando ao tempo cocordo contigo a 100%. estou farta de calor, quero usar roupa de outono... xixa... e tambem ando sempre ora com dores de garganta ora com atchins... mais um xixa. Quando ao post obrigada linda. espero que tenhas gostado :)foi com muito gosto :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei claro :D e eu espero que tenhas gostado do post

    beijocas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook