Je T'Aime Mostarda - Pandora by Liliana Pinto

Je T'Aime Mostarda

20:08

E assim, dou inicio a mais uma rubrica cá no blog, escolhendo vários artigos que gosto numa cor especifica.


Gostam da ideia? Para começar, e porque este ano os tons mostarda/dourados estão na moda, e também porque é uma cor que pessoalmente adoro.


Diane Kruger  num vestido cor mostarda de Jason Wu

Mala da Zilian


Marc Jacobs

Karolina Kurkova 




A minha menina mai linda da mamy, Gibson Les Pauls, já pedi ao Pai Natal mas parece me que ele anda, a modos que Realista... (é tão cáraaaaaaaaaaa) 

Bom fim de semana


Posts Recomendados

18 comentários

  1. Gostei da rubrica, o mostarda vê-se imenso nas colecções para as próximas estações :)

    http://diasdadias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. @pedro eu gosto da cor :p

    @inêsdias ainda bem que gostaste querida, estou ansiosa por comprar umas calças em tons mostardas

    @boneqinhaa bem vinda

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. gosto de ver a cor em camisolas e malas, mas não seria capaz de usar...

    fica bem a gente elegante :P

    ResponderEliminar
  5. Gostei da ideia, este cor não me chama muito à atenção mas em certos artigos fica linda como nesses sapatitos :)**

    ResponderEliminar
  6. É uma cor óptima para animar um look! A Taylor Swift parece sempre uma boneca ;)

    ResponderEliminar
  7. Gosto da cor... mas não fica bem a toda a gente. mas em malas e assim gosto de ver
    Jokinhas doces

    ResponderEliminar
  8. @joanamiau não concordo há acessórios nestes tons que ficam muito bem, a qualquer pessoa


    @100pretensões eu adorei o primeiro vestido, apesar de achar que em preto ficaria completamente perfeito, é uma cor ousada a meu ver.

    @P&P concordo contigo, é uma cor animada mas que também pode resultar num look simples anseio comprar uma calças neste tom e combiná-las com uma camisola preta :D

    @bijudoce que tal mostrar nos nas unhas este tom? :D aceitas o desafio?

    kissus

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito fã do tom, mas escolheste fotos em que é impossível negar a beleza dos objectos.
    Adorei o vestido da Taylor e o verniz também!
    As malas são uma perdição :p

    :)))

    ResponderEliminar
  11. Mais cores virão :D sem duvida uns mimos...Eu contentava me só com a Les Pauls

    eehehhe beijinhos

    ResponderEliminar
  12. por acaso tambem estou a adorar mostarda...se bem que eu é mais torrado...

    malinha MJ e a guitarra para mim, please xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Olha, eu nunca fui muito fã nem tinha muita coragem para usar. Há uns dois anos comprei uma t-shirt e adorei.

    Nos saldos no início deste ano comprei uns calções curtos e largos de algodão na Pull&Bear que me custaram 2 eur. Tem sido óptimo porque me obriga a puxar pela cabeça para fazer combinações a que não estou habituada. Já usei com beges, castanhos, cinzas, verdes... Há muita coisa que fica bem.

    Ainda ontem os vesti com uma t-shirt larga em tons de toupeira, preto, verde e mostarda e ficou um must!!

    ResponderEliminar
  14. O que custa é ousar a primeira vez, depois habituamos-nos. Eu estou ansiosa por uma peça dessa cor :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Eu antes não gostava de amarelo mas este tom de amarelo é muito giro

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook