Aí meu São Cricalho, finalmente o meu fim semana chegou. - Pandora by Liliana Pinto

Aí meu São Cricalho, finalmente o meu fim semana chegou.

14:48

Olá, olá..


Finalmente o meu fim de semana chegou, confesso que já estava cansadissima do trabalho.
Vou aproveitar que tenho que ir ás compras e comprar os bilhetes para ver o tão falado "Amanhecer" logo à noite. 


Não sou fã deste tipo de histórias vampirescas, nem tão pouco sou fã da actriz que é bastante estranha diga-se já de passagem, olho para ela e a rapariga não tem expressões faciais, estranha mesmo. 
Mas quero ver a saga, porque vi os filmes anteriores e estou curiosa quanto ao desfecho do Lobito, que acho bem mais giro que o vampiro, eheheh omg agora parecia uma pita de 15 anos a falar de rapazes eheh


Bem, desejo vos um óptimo fim de semana e deixo vos uma musica, já antiguita mas que não me canso de ouvir, dos Artic Monkeys, sem dúvida a banda que me prende nos últimos tempos são completamente geniais para a idade que têm e as letras das músicas fascinantes para quem as interpretar em.


E falando em adolescentes....."Fluorescent Adolescent"


P.S.- (quem não gostar não leva prendas de Natal) :P



You used to get it in your fishnets
Now you only get it in your night dress
Discarded all the naughty nights for niceness
Landed in a very common crisis
Everything's in order in a black hole
Nothing seems as pretty as the past though
That Bloody Mary's lacking her Tabasco
Remember when you used to be a rascal?

Oh that boy's a slag
The best you ever had
The best you ever had
Is just a memory and those dreams
Weren't as daft as they seemed
Not as daft as they seemed
My love when you dreamed them up...

Lai lai lai...


Posts Recomendados

6 comentários

  1. ah, ah, ah, já vi o filme! =P
    (mas tambem era igual se não tivesse visto, li os livros, já sei a história.. xD)

    ResponderEliminar
  2. Gosto gosto, que eu quero prendas de Natal :)

    Descansa bem, também mereces.

    Beijinhos e boa sessão de cinema, pita lol <3

    ResponderEliminar
  3. Descobri hoje o blog e gostei.

    Bom fim-de-semana.

    Micael

    ResponderEliminar
  4. Gostei...espero minha prenda rsrsrs

    Não sei se verei esse filme no cinema, como não sou lá grande fã espero para ver na tv..., sou paciente rsrss...
    bjinhos
    bom fim de semana
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ah eu adoro mesmo de paixão os lápis da Essence são todos pigmentados e alguns tem uma duração óptima!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook