Je T'Aime Laranja - Pandora by Liliana Pinto

Je T'Aime Laranja

15:28

Olá, olá ...


E hoje a cor escolhida é o Laranja, gostam da cor? Utilizam no vosso dia-a-dia?
Deixo vos as minhas escolhas...


Beyoncé na gala dos video music awards

Gwyneth Paltrow com um vestido Prada

Algumas criações em tons laranja para Marc Jacobs

Inspirações

Inspirações

Quarto de criança em tons laranja

Creme de mãos de guaraná O Boticário
(aproveitem a promoção 4,99€)

Colar BijuDoce


Christian Louboutin


Cabelo cenourinha de Hayley vocalista dos Paramore



Make Up Laranja





Posts Recomendados

7 comentários

  1. laranja é uma cor linda!!!! adorei sua seleção!

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei o quarto era um desses que eu queria quando era mais nova *.*

    ResponderEliminar
  3. :) obigada pela lembrança linda... Amei a seleção.Jokinhas doces

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A minha sala está pintada de laranja =D tb adoro a cor =D e o meu primeiro carro (que passará para o meu namorado) também é laranja =) **

    ResponderEliminar
  5. e mesmo Liliana :D
    sao muito quentinhas :))
    mas este nao e o look de hoje, e de um dia destes :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Gosto da cor, mas não fica nada bem com o meu tom de pele. O creme de mãos do Boticário é muito bom :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook