Leite de Colónia - Para a Beleza Realçar... - Pandora by Liliana Pinto

Leite de Colónia - Para a Beleza Realçar...

21:04

Olá, olá...


Ontem passei na Well`s para ver se haviam novidades e aproveitar para cuscar os kits do Leite de Colónia . 
Têm kits para oferta super giros e em conta, há várias combinações que vão dos 8,00€ aos 18,00€ tive pena não ter tirado fotos, mas vou tratar disso :)


Normalmente quando lemos leite de colónia associamos a um único produto, mas a verdade é que hoje existem no mercado português cerca de 11 produtos.


Ora vejamos a evolução ao longo do tempo:





Mais para a frente falarei mais pormenorizadamente de cada produto, hoje mostro vos os produtos comercializados pelo Leite de Colónia:


O famoso Leite de Colónia

Sabonete Aromático

Creme de Mãos

Creme de Pés

Bálsamo Labial

Gel de Banho

Champô

Leite de Corpo

Creme Desmaquilhante

Tónico Facial

Água de Rosas



Mais alguém além de mim está com vontade de comprar estes produtos?






Posts Recomendados

7 comentários

  1. Eu também quero!

    A minha Well's é tão pobrezinha :/

    Tenho de lhes deixar uma recomendação para terem todos os produtos e os kits maravilhosos de Natal dos quais já ouvi falar tão bem :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas até fiquei com vontade de experimentar :p

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  3. Thanks pelas dicas, não conhecia, agora fiquei com vontade de procurar!
    Boa semana, beijocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Pois ando =O
    O meu moço já disse para ir jogar no euromilhões lol =D

    ResponderEliminar
  5. Eu já conhecia e recomendo! O cheirinho é divinal :)

    http://receitasdaabelhinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia. Fiquei com vontade de experimentar!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook