Aí meu São Cricalho, finalmente o meu fim semana chegou. - Pandora by Liliana Pinto

Aí meu São Cricalho, finalmente o meu fim semana chegou.

14:41

Olá, Olá..


Passei só para vos deixar uma música e desejar um bom fim de semana :)
Tenho que ir ali ás compras mas depois mostro vos tudo :D

Ficam duas músicas de uma menina que gosto bastante e que canta muitíssimo bem ao vivo, Mónica Ferraz dos Mesa.

por isso…

cedo o meu lugar
a quem te mereça
que decore os teus planos
e que não se esqueça

cedo o meu lugar

a quem te mereça
que te dê tudo
e que nem pareça

cedo o meu lugar

a quem te mereça
que fique do teu lado
e que não esmoreça…

cedo o meu lugar…
mas a seguir peço para voltar.


Make me feel alive
Make me feel so sweet
Make me feel complete
Make me feel so plaint
Feel divine
Make me feel so real
Make me feel so proud
Make me feel like a star
My golden days

Lai lai lai...

Posts Recomendados

2 comentários

  1. Bom f.d.s linda :)

    Jokinhas doces
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço essa menina! Namorada do André Indiana, sobrinho de uma senhora minha amiga :)
    Canta muito bem!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook