E o Carteiro chegou...Lai Lai lai - Pandora by Liliana Pinto

E o Carteiro chegou...Lai Lai lai

20:17

Olá, olá...


Este post era para ser publicado no outro sábado, mas o carteiro anda desaparecido :(
Portanto reuni umas fotos do que foi cá chegando...


E a vossa caixa de correio anda prendada?


Troquinha com a minha amiga Jardins Suspensos
visitem o blog dela e sigam porque vale a pena :)

Amostra Keranove

Amostra Aussie

Pure System da Yves Rocher

Olhó olhó Noddy, dvd ganho

Amostras de alguns produtos para experimentar

Eu já tenho o meu e estou adorar e vocês?

Películas The Brush Guard 

Prémio ganho no blog Miau



Posts Recomendados

10 comentários

  1. Elá, tanta coisa boa :)

    Fui ver o tal do blog da tal da tua amiga e parece-me bastante bom lol, deve ser gaja fixe ela ;)

    Tanta amostra!

    Comprinhas vai haver? Boa! quero ver!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. só eu não tenho tendencia para ganhar concursos...

    nao te ofendas mas...tu passas o dia a procura de sites para pedir amostras? eu tmb quero correio, vou começar a seguir blogues de ofertas xD

    Noddy =P eu quero o dvd do Jubas...e dos Smurfs tambem xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. @LC o correio de duas semanas :(

    Houve muitas comprinhas, depois mostro :D

    @tehteh inscreve te no 1001 blogs :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. como consegues receber sempre tanta coisa ? ( amostras e assim )

    ResponderEliminar
  5. O meu também anda bastante atrasado, a ver se chega entretanto :)
    **

    ResponderEliminar
  6. tens que enviar esse carteiro aqui para casa, veio cheio de coisas boas =)

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa:O

    como arranjaste as amostras da keranove?

    Obg

    ResponderEliminar
  8. Onde arranjas.te estas amostras todas para experimentares http://3.bp.blogspot.com/-qYf4If3-uNU/Ts10evvUB4I/AAAAAAAAA-o/EmaM82eJuEs/s1600/P161111_12.400001.JPG ?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ai tanta coisinha boa *.*
    Só o meu carteiro que não é assim tão generoso lol

    Parabens pelas coisinhas :)

    beijooooooo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook