Je T'Aime Black - Pandora by Liliana Pinto

Je T'Aime Black

15:11

Olá, Olá..


E hoje finalmente, as escolhas de uma das minhas cores de eleição: Preto.
Preto é simplestemente uma cor que combina com tudo, é uma cor elegante, sofisticada etc...

Dakota Fanning, tão gira que ela se tornou :)

Selena Gomez

Natalie Portman.
Esta mulher é linda de branco ou amarelo e ponto final.

Não poderia falar no preto sem referir a eterna Audrey Hepburn

M.Williamson, Doo.Ri, Narciso Rodriguez e Maz Azria

Back to Black

Gel de Limpeza Facial para Homem

Conjunto de Natal Create It
Mala da Blanco
Botim Plataforma Mecha Zara



Makeup Black


Gostaram das escolhas de hoje?

Posts Recomendados

9 comentários

  1. o vestido da Dakota Fanning é fantástico! adorava ter um igual! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. adoro preto! e a Dakota Fanning está cada vez mais gira, raisparta a miúda =P as maquilhagens em tons de preto continuam a ser das minhas preferidas =) *

    ResponderEliminar
  3. @Sweetcita concordo até eu gostava e não me importava nada de trazer os sapatos também ehehe

    @Naliadna O preto também se não a minha cor favorita a segunda vah e partilho a tua opinião em relação á makeup

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola querida :)
    Todos os looks estão fantásticos :D
    Também gosto muito de preto :)
    Obrigado pelo teu elogio =)
    Ohhh que querida, envias a sério? :D
    Gostava imenso :D
    Muito obrigado minha querida :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Preto é aquela cor que nunca nos deixa mal. Nada como um lindo vestido preto :D

    ResponderEliminar
  6. O preto no poder!!! SEMPRE:D
    adoro a maquilhagem e os lábios;)

    ResponderEliminar
  7. Tambem adoro preto *.*
    E como diz o ditado com um vestido preto nunca me comprometo.... e tambem esconde uns kilinhos ahahah

    Adorei o vestido da Dakota Fanning :D

    beijoooooo

    ResponderEliminar
  8. Adoro, o primeiro vestido é fantástico!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine. Passa lá no blog :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook