Algumas compras - Outubro - Pandora by Liliana Pinto

Algumas compras - Outubro

17:04


Hoje vou vos mostrar algumas cosinhas que comprei no mês de Outubro, já tinha tirado fotos e acabaram no esquecimento.



Adorei estas sombras e nem pensei duas vezes em trazê-las para casa comigo.

Pessoalmente não sou fã de paletas xxl com 100 cores, só gosto de cores claras ou então esfumados, logo seria um desperdício ter tanta cor a não ser que fosse maquilhadora, mas não sou lol (atenção que falo de mim, claro que quem usa faz muito bem em comprar), mas futuramente não sei, até pode ser que me passe alguma coisa má pela cabeça e compre uma assim...






Já experimentei e virei fã, ando a namorar o tom azul ando, ando...

Posts Recomendados

17 comentários

  1. Olha, eu antes nem me pintava, agora adoro pintar-me, algo bem discreto, um pouco de pó de prrrlim pim pim, umas sombras efeito esfumado (ou em preto ou verde escuro, ou rosa escuro com preto...), et voila!
    Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ando para comprar esse eye liner e esse pincel á imenso tempo , mas ainda não comprei :(
    Tenho medo que não dê para a minha pele, mas já ouvi falar maravilhas dele .

    ResponderEliminar
  3. asério ?

    eu também faço o risco todo torto com o eye liner em caneta e liquido xD
    Tenho mesmo de comprar então em gel :b

    ResponderEliminar
  4. luxo puro flor......amei


    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/primers.html

    ResponderEliminar
  5. Ai eu adoro eyeliner mas ainda não experimentei assim, tenho de tentar :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, podes crer um kit daqueles neste natal era fantástico;)
    eheheh o Pai Natal podia ser bem generoso!! ehehe

    Adorei essa palete pequenina tens cores lindas, e o gel eyeliner também tenho que investir num;)

    Beijocas

    Sorteio no blog;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/2011/11/sorteio-cabaz-avon-patrocinado-pelo.html

    ResponderEliminar
  7. obrigada Liliana :D
    e mesmo :))
    ahah :DD
    pois, e mais isso :P

    adorei as tuas comprinhas :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Olá :) eu acho lindas as paletas de 100 sombras mas também era mais para olhar para a maior parte delas do que usar eheh pelo menos por enquanto!
    E sabes, também me rendi a esse "conjunto" da Essence...o pincel com o eyeliner preto!!! Gostei de usar e eu estou a pensar no verde escuro ou roxo ou castanho...aieee o problema é só começar!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Que compras lindas! :D
    Olha adorei o pincel da essence eu tenho o de esfumar e gosto bastante dele! :D

    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho o roxo mas acho que ainda não lhe dei grandes oportunidades....

    ResponderEliminar
  11. Esse eye liner parece-me bem... quando uso a caneta e faço um simples risco no olho pareço uma bebada a faze-lo... -.-'' sai sempre torto... hehehe

    Obrigada pela tua resposta no meu blog =) Tenho um pouco receio em fazer e fazer mal... xD mas talvez tirar os excessos deve ser facil... digo eu.
    Mas tb há uma coisa, sou bué mariquinhas e aquilo doi um bocadinho :$ hihihi

    ResponderEliminar
  12. Tenho um pincel igual e um eyeliner igual em roxo ;)

    ResponderEliminar
  13. Tenho de pensar em ir, mas tenho receio. Tenho de arranjar uma que seja boa, pk infelizmente há más profissionais.. =/

    ResponderEliminar
  14. Douglassssssssssss :DDDDD
    eu sou fã de paletas XXXXXXXL xD
    amooooooo
    eu amo maquilhagem, colorida, escura, berrante, tudooooooooo

    o pincel chanfrado é lindoooo *o*


    Kiss

    ResponderEliminar
  15. Já faz tanto tempo q planejo ir à well's e ainda não tive oportunidade..., quero muito experimentar essas coisinhas
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. pois...eu gostava de ter paletas...mas não de 100 cores...aquelas de 20, 28, etc eu já não me importava nada...

    do eyeliner já ouvi dizer o melhor e o pior, mas eu tenho o da MAC, nao preciso de mais xD

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook