Corto? Não Corto? - Pandora by Liliana Pinto

Corto? Não Corto?

16:37

Sempre usei, quase como imagem de marca, Franja.


Isto de se ter franja é muito bonito, mas dá trabalho, não fica bem a toda gente e depende muito do tipo de cabelo de cada pessoa.


E falo de cabelo porquê? Primeiro porque a franja quer se lisa, segundo porque quem tem o cabelo tendenciosamente oleoso (como eu) vê-se literalmente grega para andar com a franja sempre arranjadita.


Este verão deixei crescer a franja porque já estava um pouco farta do look, mas a verdade é que tenho saudades dela :(  cortei o cabelo recentemente mas ando a pensar seriamente em voltar ao look antigo.


Quem opina? E ajuda? :)


Com franja:

Não estava maquilhada por isso, não se assustem com a tez vampiresca lol


Neste momento e sem franja:

desculpem qualidade da imagem grrrrrrr



Que acham? Com ou sem franja?

Posts Recomendados

26 comentários

  1. Eu gosto da franja!! Dá um ar mais de menina! =)

    Mas também sou suspeita porque uso franja! =P Sim, é verdade, é difícil de manter a franja bonita e é preciso cortar com frequência, mas eu gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Acho que ficas melhor com franja, sem ela penso que te dá um ar mais velha...e eu pelo menos falo por mim, gosto de parecer mais nova =)
    eu optava pela franja já que tens a paciência de a arranjar todos os dias =)

    ResponderEliminar
  3. 2 a 0 eehehe Ai que estou mesmo muito tentada a fazer a franjinha de novo :D

    Obrigada pela visita meninas <3

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto mais com franja
    Dá um ar mais joveeem :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. estás bem de qualquer maneira! =P

    mas acho que ficas melhor sem franja (sou do contra.. xD)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito sem franja :) Fica mais harmonioso com todo o conjunto.

    ResponderEliminar
  7. Se me permites a opinião sincera, eu gostei muito mais de te ver sem franja, não sou muito adepta de franjas direitas. Ou então porque não fazes uma franja daquelas "escadeadas".
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. epah, eu tenho mais ou menos o mesmo problema, por isso não sou grande ajuda...eu corto e depois deixo crescer um ano e corto outra vez LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. não tou a desconversar, Alicia! mau, mau.. lol
    dei a minha opinião.. =P

    alguem que concordo comigo! =D

    3-2.. lol

    ResponderEliminar
  10. Eu prefiro sem... Com cabelo comprido eu prefiro sem franja:D

    ResponderEliminar
  11. 3-4 lol que queridos que vocês são não me querem fazer gastar money :D

    ResponderEliminar
  12. Na minha opinião sem franja, eu cortei a minha a direito e já me arrependi, assim que crescer um pouco volto a cortá-la mas para o lado como sempre usei, mas no teu caso, gosto mais de ver sem franja!!

    Beijinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. você fica bem de franja, mas confesso que na minha opinião está melhor sem, mas mulherão sei la!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Prefiro ver-te sem franja!
    Da-te um ar mais moderno assim... mais arranjado ;)

    ResponderEliminar
  15. SEM FRANJA E ONDULADO!

    ficas muito muito bonita! Acho q o liso nem te realça muito...

    mando euuuuuuuuu....

    ResponderEliminar
  16. sinceramente nem sei, ficas muito bem das 2 maneiras :D
    eu também tenho esse problema -.-

    ResponderEliminar
  17. Sem franja gosto mais, as és tu que tens de decidir lorinha :)

    Se te faz falta a franja, tenta perceber se é porque gostas mesmo ou porque é da maneira como tens usado sempre e te dá um sentimento de segurança. Às vezes as mudanças deixam-nos nervosas, "desprotegidas" e o cabelo é um assunto delicado na cabeça das mulheres, dentro e fora. Basta nãqo estar como queremos para nos estragar o humor.


    Ajudei, não?

    Seja como for, o que decidires, está bom para mim ;)

    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  18. eu tb prefiro sem franja... mostra mais o teu rosto que é muito bonito :)

    ResponderEliminar
  19. Eu gosto das duas maneiras.. Mas acho que um bocadinho mais sem franja :)

    Também ando nesse dilema, faço ou não franja.. Mas com medo de me arrepender fico quieta pois nunca usei (só mesmo na infância)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto das duas maneiras.. Mas acho que um bocadinho mais sem franja :)

    Também ando nesse dilema, faço ou não franja.. Mas com medo de me arrepender fico quieta pois nunca usei (só mesmo na infância)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  21. @Márcia experimenta ela torna a crescer assim tiras a duvida :D

    Eu não devo cortar por enquanto :D

    Beijinhos e muito obrigada pelas opiniões

    ResponderEliminar
  22. "chefinha"

    ja que ando vor aqui vou comantar também .. vou dar pontuações as fotos de 0 a 10.
    foto 1 - 10
    foto 2 - 8
    foto 3 - 7
    foto 4 - 7

    logo o voto vai para o "look" da 1.ª foto

    ResponderEliminar
  23. Na minha opinião a 3ª foto é a melhor de todas! Concordo com a Joana Miau, sem franja e ondulado! *

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook