E o Carteiro chegou...Lai Lai lai - Pandora by Liliana Pinto

E o Carteiro chegou...Lai Lai lai

02:10

Esta semana tenho muitas coisinhas para vos mostrar.


Vou lançar este post de madrugada pois não estarei o dia todo em casa, e no domingo saberão porquê, a verdade é que estou bastante ansiosa e contente ao mesmo tempo..ehehe


Compra na Crafdrop



Troquinha que me deixou Wowwwwwww

Este pacote lindo terá direito a uns posts mais para a frente
Acrafts visitem :)

prémio ganho 

Cabaz ganho no facebook A Cabra palhais

Posts Recomendados

17 comentários

  1. Ansiosa nada, isso passa ;)

    A caixa é linda, assim como as flores.

    Na CraftDrop também fiz uma boa compra lol E quero saber da Acraft.

    Já se comiam uns queijinhos :p

    Beijinhos e até já <3

    ResponderEliminar
  2. Pandora, enviei-te um convite para aderires ao meu blog de trocas e correspondência, do género que acontece neste post. Espero que tenhas respondido!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, o meu carteiro anda sempre perdido, nem me entrega coisas, nem as envia para quem as mandei:s os Correios daki são horríveis:s

    ResponderEliminar
  4. ai quanta coisa fofa, maravilhosa e tão gostoso isso né flor....super bacan


    beijokas



    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/lancamento-impala-festa.html

    ResponderEliminar
  5. UAU! mas que sorte heim ! tantas coisinhas boas! hehehe
    Adorei !
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  6. ai a caixinha é mesmo fofaaaaa
    e a cestinha também :DDD

    ResponderEliminar
  7. aiiiii eu morro de inveja...recebes tanto correio!

    espero que o que quer que seja que estas a fazer corra bem!

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. oi boneca
    eu não sei o ke aconteceu, mas já era tua seguidora há alg tempo, mas o meu nome não aparecia...
    espero ke não seja desqualificada do sorteio =(
    sou nova nisto, será que fiz algo de mal?
    se quiseres podes resp no meu blog- www.omgbee.blogspot.com
    muito obrigada

    ResponderEliminar
  9. Uau tanta coisa :)
    Jokinhas doces
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela visita e pelos comentários meninas, esta semana o meu carteiro foi amigo :)

    @miss sabrina não devo ter recebido ou então foi para spam e apaguei, no entanto se for o que percebi eu neste momento não posso moderar outro blog :/ em trocas vou fazendo consoante as pessoas etc etc :)


    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. @PandoraDivulga, não precisas de moderar o blog, basta entrares e participares como todos, se estiveres mesmo interessada no assunto, eu tenho poucas pessoas, criei o blog há pouco tempo, mas se não quiseres e tiveres pessoas que gostam de coisinhas vindas do correio, sempre podes recomendar o meu blog. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Tantas coisinhas lindas!!
    Ai essa caixa... adorooo!! *.*
    E o raminho é um mimo^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook