Je T'Aime Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Je T'Aime Boticário

15:21




Hoje quando entrei no site O Boticário fiquei deslumbrada, as promoções continuam e os preços imbatíveis como sempre... Lembram-se da promoção que terminou dia 24 de Novembro onde podíamos adquirir produtos a 4,99€? 
Pois bem, e os mimos continuam para alegrar o nosso natal



O meu natal com Boticário é feito de oportunidades e lançamentos de arrasar: kits a partir dos 15,90€ , conjuntos com 50% de desconto, presentes a partir de 8,90€ eeeeeeeee..... NOVIDADES!!!

Algumas sugestões:

É prá menina...
Kit Thaty Princess Midnight 25,90€
E pró menino...
Kit Styletto Azulen 15,90€

Kit Sophie Teens 20,90€

Kit X-Boy 15,90€


Kit sabonete cremeso Frutas Vermelhas 8,90€
Kit sabonete liquido Pitanga 8,90€

E AS NOVIDADES SÃO:
Egeo Choc 29,90€
Tenho cá para mim que vai ser a estrela de Natal do Boticário tenho, tenho

Uomini Mediterrâneo 25,90€

Anni 25,90€

Thaty Princesse 24,90€

Estou K.O. com tantos miminhos bons, uma coisa é certa: quando for ao Boticário vou-me desgraçar vou, vou...
Gostaram das novidades e promoções?

Posts Recomendados

3 comentários

  1. Ola linda, olha vais ser tu e eu a desgraçar-me ehehhehe=)
    Realmente excelentes promoções;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hoje durante a minha ronda pelas lojas, fiquei de olho na montra d'O Boticário por 2 vezes mas contive-me...

    Mas por quanto tempo?

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. @LC a campanha de 50% é até dia 13 de Dezembro as outros suponho que seja a mesma data :D

    obrigada pela visita meninas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook