TRND & Projecto Milka Snax - Pandora by Liliana Pinto

TRND & Projecto Milka Snax

19:17

Olá a todos .


Há pouco mais de um mês conheci o Trnd e  inscrevi-me, preenchi todos os dados direitinhos e candidatei me a um projecto.
Aguardei e fui respondendo a questionários, a semana passada fiquei super contente por saber que fui uma das seleccionadas para a campanha Milka Snax e já recebi o kit de iniciação.

O que é o Trnd? Acho muito importante saberem de que se trata antes de mais.
A trnd é uma comunidade onde os seus membros têm oportunidade de experimentar novos produtos e serviços.
Os Membros seleccionados terão oportunidade de experimentar gratuitamente produtos em casa, dá-los a conhecer a amigos e familiares . Sempre com o objectivo de passar a palavra acerca do produto. E é nisso que gira essencialmente este projecto.


Eu fui seleccionada para projecto Milka Snax e já recebi o kit de iniciação em casa, distribui imensos chocolates pedi para preencherem um questionário e tenho registado alguns momentos. Está a ser divertidissimo mesmo.

Kit Iniciação (os gatos não vinham incluídos lol cuscos pah)

O meu mais novo a ver se afiambrava o chocolate LOL

Primeiras impressões dos manos :p



Gostaram? Então registem-se AQUI e não percam mais tempo em breve haverá candidaturas para um projecto relacionado com cosmética e outro com café. As meninas que adoram cosmética não gostariam de receber produtos de borla? upa upa :p



Posts Recomendados

15 comentários

  1. obrigada Liliana :D
    bem as fotos foram tiradas normalmnete sem flash, modificadas foram no photoscape :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. por acaso ate ja tinha visto e chamou-me a atenção...uma pessoa pode candidatar-se a varios projectos? da-me vontade de me inscrever só para ter correio...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olha olha, guloooooooosa!!

    Isso é bom, eles enviam esses tais questionários para o teu email ou tens de ficar atenta ao site??
    Acho que me vou inscrever.. =)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. pois...eu acabei de me aperceber disso...

    eu inscrevi-me, mas vou esperar para ver o que aí vem...por muito que um chocolatinho agora soubesse bem...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. @Alicia eles normalmente enviam te um email mas convém ires á página de vez em quando . :)

    Inscrevam-se meninas vale bem a pena :D

    ResponderEliminar
  6. Eu já distribuí chocolates e a opinião é óptima!

    São mesmo bonsssssssss...

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Eu participei, preenchi todos os inquéritos, fiz a "candidatura" e depois: Nicles.

    Isto para ganhar 2000 caixas de chocolates,imagino o que vai ser para ganhar 10 máquinas de café...

    =)*

    ResponderEliminar
  8. @beautiful life eles não podem escolher toda a gente :( eu estou inscrita num site parecido e com o mesmo proposito e nunca fui selecionada mas há que tentar, afinal não perdemos nada :p

    ResponderEliminar
  9. As coisas que uma pessoa descobre, parece ser bem fixe essa iniciativa.
    Ainda por cima prova de chocolates, ui ui, é a loucura. O teu gato na segunda foto está cego a olhar para o chocolate.
    Jocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. ueeehhhh que fixe pandorinha :D obrigada pela dica :D bjx

    ResponderEliminar
  11. PS- tens um irmão giro ehehehehehe xD

    Tambem queria um chocolate mas não dá :(

    ResponderEliminar
  12. Obrigada na mesma lilizinha para a próxima vou estar atenta eh eh
    São bons os chocolates?

    ResponderEliminar
  13. Ola,
    Gostei muito desta dica ;)
    Achei o teu blog muito querido, vou seguir ;)

    Beijocas,
    Raquel

    ResponderEliminar
  14. Olá! Obrigad@ pelos teus comentários! Seguiremos de perto essas opiniões dos teus amig@d e conhecid@s ;) !

    Saudações da trnd,
    Cat

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook