Novidades na Loja do Kiko! - Pandora by Liliana Pinto

Novidades na Loja do Kiko!

15:46

Olá a todos :)


Este fim de semana foi uma loucura, no dia 4 de Dezembro tenho um baptizado e andei a correr o norte shopping e o marshopping por causa de roupa, não só para mim mas principalmente para a minha irmã, chata de miúda lol


E claro que como fui ao MarShopping tive que ir à Loja do Kiko, óbvio.


A loja estava com uma fila quase até à porta, enquanto aguardava pela minha irmã estive a ver as Novidades e posso dizer que adoreiiiiiiii apesar de achar que algumas delas não me servem para nada.


Tirei algumas fotos outras roubei da net (que má e feia que sou), porque o raio do pc anda doido e não guardou duas fotos grrrrrrrrrr


Esponjas Macias com pó cintilante com aroma a açúcar e baunilha 9,90€

Pó em spray cintilante em três aromas e edições: Esquisite, Delicious e Sensual Pearl. 14,90€

Espuma de Banho 6,90€, Óleo de Corpo 11,90€ e Água Perfumada 14,90€

Exclusiva Paleta de Olhos Edição limitada, com 16 tonalidades de sombra
Utilizam-se secas ou molhadas 19,90€ (tãooooooo linda)


Gostaram das novidades? Vão pedir ao pai Natal? lol




Posts Recomendados

8 comentários

  1. Estou tão curiosa em relação a essa paleta! É tão bonitinha! É um mimo! :D


    Beijooo *

    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ai que coisas lindas! adorei! agora que tenho uma Kiko pertinho vai ser uma desgraceira! lolol bjinhos linda

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Isa, a palete tem cores girissimas! <3

    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  4. Adoreiiiiiiii principalmente a palete, tenho que ir a Kiko com urgência;)

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  5. pois...vou ver se lá passo no feriado...

    essa paletinha é linda...mas o preço resume o meu orçamento...experimentaste as sombras?

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. ai essas esponjas..., são tão fofas....
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. @tehteh - sim tehteh fui á amarelita para tirar a prova dos nove, e é super pigmentada...

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook