Maluquices que os Bicharocos fazem, que eu não entendo! (nem quero) - Pandora by Liliana Pinto

Maluquices que os Bicharocos fazem, que eu não entendo! (nem quero)

14:22

Olá minhas bolinhas de pêlo (ou não), algum tempo que não falava da animalada cá da casa e hoje apeteceu-me, acho que por vezes é bom escrever algo que mais tarde irei ler, lembrar, rir e ter saudade.


Vou começar pela Zara que é a mais fácil de aturar e não chateia ninguém, o único problema é que a idade e a doença já lhe pesa e muito e torna-se cada vez mais difícil trazê-la á rua, mas ainda está pronta para umas curvas lol



Bem, o esquizofrénico da casa, o Timon, milagrosamente está mais calmo. Será que a passagem para adulto está a dar-lhe juízo? Espero que sim, e ainda bem que ele não sabe ler senão, aí aí, lá começa ele a torrar-me a paciência.


O meu badochas preferido, o Garu, descobri que ele tem um tara sexual , por: LIMASSSSSSSS charammmmmmmmmm, dei com ele no quarto a lamber as minhas limas (WTF) e a miar não acho isto normal, juro. Pondo isto de parte, engordou mais meio kg ou seja, conseguiu chegar aos 10 kg vais pó ginásio que te vais lixar vais vais,  seu roliço com as postas ao dependuro. 



A situação mais crítica dos últimos tempos foi sem dúvida entre o meu mais novo, o Tinky Winky (gémeo do timon) e coelho Vaivi. O gato vai á gaiola mete a pata e pumba uma cacetada no coelho, pois ora bem, que o coelho mordeu-lhe a pata e até lhe arrancou uma almofada (que medo) e bem feita, assim respeita os mais velhos. Conclusão andou anti biótico porque aquilo infeccionou e até a unha caiu, bonito, bonito é ver o coelho fora da gaiola a fazer esperinha ao gato para lhe acertar o paço, que por sinal é bem largo quando o gato o vê. lol



Dito isto tudo pergunto? Corto os pulsos na vertical? Atiro os ao rio? Nahhhhhh eles são tão puros e engraçados que por vezes prefiro a companhia deles, do a que a de pessoas.



Posts Recomendados

10 comentários

  1. Tantos patudinhos! Adoro os animais, e quanto mais vou conhecendo as pessoas, acredita que gosto muito mais dos animais. tens aí umas feras bem lindas, parabéns!
    Tuli

    ResponderEliminar
  2. penso igual a ti querida, e obrigada por visitares o meu cantinho assiduamente.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A tara por limas mata-me lol

    O leão vai para a piscina contigo? ;)

    E o coelho é uma fera!

    Quem manda ter um zoológico em casa? Agora aguenta!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. são tão lindos os teus animais ;) eles são como as pessoas, cada um com a sua panca :) bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Tão lindos!! Eu agora tenho dois cães!

    A minha cherry coitadinha, ontem teve tanto medo a trovoada que saltou para cima do meu peito e não saiu de lá e parou de tremer enquanto não passou =)

    ResponderEliminar
  6. Tantos animais fofinhoss!! Ja tive uma coelha e agr tnho uma gata mt parecida a tua cinzenta eheh sao uns amores!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  7. eu amooooooooo animais *-*
    principalmente cães *o*

    ResponderEliminar
  8. tão fofuchos seus animais..., a principal função da minha gata e aquecer me os pés...., e não é q essa noite ela teve um pesadelo e arranhou meu dois pés....(bem arranhados), mas já tá perdoada tadinha..., ninguém merece pesadelos....
    bjinhos pra vc e pro seus amiguchos...
    bom fim de semana
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Que fofinhos!! (Os mascotes e adona tb :D)

    ResponderEliminar
  10. Ahaha Cada animal tem a sua pancada, é mesmo assim e é isso que os faz tão especiais :) São lindos os teus bichinhos!!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook