Lançamento: Linha de Cabelos Cuide-se Bem - Pandora by Liliana Pinto

Lançamento: Linha de Cabelos Cuide-se Bem

01:24



A Linha Cuide-se Bem d`o Boticário foi remodelada à pouco tempo, o design está mais elegante e identificável, os preços como sabem são acessíveis, e de básica a "Cuide-se Bem" tem vindo a ficar completa, rica e diversificada. Encontramos produtos de rosto, corpo e agora também já disponível nas lojas de todos país a linha de Cabelos que é recomendada para uso diário.

Os produtos não contém sal, são antifrizz e prometem hidratar os fios e actuar especificamente em três tipos de cabelo: cacheados, lisos e secos.


Esta linha promove a hidratação imediata (indicada para cabelos secos), deixando os fios mais macios e brilhantes - é composta por:



Estes produtos servem para ajudar a manter o cabelo liso e sedoso de forma natural, é composta por:



Linha indicada para cabelos cacheados, promete manter os caracóis definidos com brilho e macios, é composta por:


Agora é só correr a uma loja e experimentar os produtinhos novidade :)

Posts Recomendados

5 comentários

  1. Parece-me muito bem, acho bem que o Boticário esteja a apostar nessa linha :D

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa para experimentar... ;)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Parece-me muito bem essa linha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu já andei a cuscar a linha e o spray vai ter que ser meu! :)
    Beijinhos

    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que também haviam shampoos mas gosto da ideia :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook