Passatempo: Lierac Body Slim Sérum Gel Sobreativ 100ml - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo: Lierac Body Slim Sérum Gel Sobreativ 100ml

18:24



Para comemorar o São João em grande aqui a Pandora juntou-se à Farmácia Marques e tem uma super novidade da Lierac, no valor de 38,95€ para oferecer a uma pessoa! Este sérum adelgaçante promete ajudar-nos a combater este velho problema chamado Celulite.


1° Sérum adelgaçante potenciador da cafeína que activa o desarmazenamento na origem em tempo recorde. Com eficácia avaliada após 7 dias!
Uma verdadeira revolução tecnológica que surge graças à descoberta recente de uma nova enzima : a Desnutrina. Esta desempenha um papel fundamental no desarmazenamento das gorduras. Indispensável,  esta enzima desbloqueia e acelera o fenómeno de lipólise.

Com:
Extracto de gengibre potenciador da Caféina 4%
- Caféina ativa 10%
- WTB System 2% - uma composição Inédita Patente registada com lótus sagrado, salgueiro branco, péptido biotecnológico

Uma textura e um perfume com assinatura Lierac:
Uma textura activa sérum-gel azul-turquesa enriquecida num agente criotérmico que procura um efeito fresco desde aplicação.  A leveza da emulsão permite uma repartição homogénea dos seus componentes activos encapsulados em microgotículas de água. Uma textura fresca, ultraconfortável e não colante que permite vestir-se imediatamente após a aplicação. 

Conselho de utilização :
Aplicar sobre a pele perfeitamente seca, de manhã e à noite.


Para participar basta preencherem o formulário em baixo e seguirem as regras
Tenham atenção aos perfis privados, para saberem como obter o link directo cliquem, AQUI 
(Só serão contabilizadas entradas com links directos)

a Rafflecopter giveaway

O prémio será pela Farmácia Marques
Termina dia 19 de Julho
Válido para Portugal e ilhas

Posts Recomendados

106 comentários

  1. Minhas perninhas bem precisavam de um produto assim!

    ResponderEliminar
  2. Adorava ganhar este passatempo, n ha coisa melhor do que podermos verificar eficiência em apenas 7 dias

    ResponderEliminar
  3. Adorava ganhar para a minha celulite exterminar!

    ResponderEliminar
  4. Adorava ganhar porque Lierac Body Slim Sérum Gel Sobreativ deve ser fantástico ;)

    ResponderEliminar
  5. Precisava mesmo deste produto para entrar no verão em grande!

    ResponderEliminar
  6. Adorava ganhar este prémio porque gostava de ficar com o corpo bem firme para o Verão!

    ResponderEliminar
  7. Adorava ganhar o passatempo para poder combinar a minha alimentação, o exercicio que faço e esta maravilhosa fórmula :)

    ResponderEliminar
  8. adorava ganhar, para as minhas pernas ficarem lindas

    ResponderEliminar
  9. porque tive a minha filha a dois meses e ja é o 2º filho, e como devem imaginar já não tenho a mesma aparencia que antes, podia ser que isto me ajuda-se

    ResponderEliminar
  10. Adorava ganhar porque estou cansada da minha celulite rebelde!

    ResponderEliminar
  11. Adorava ganhar para ficar deslumbrante para este Verão! :D

    ResponderEliminar
  12. Porque tenho celulite e gostaria de ir de férias sem ela :)

    ResponderEliminar
  13. Sempre tive curiosidade sobre este produto.

    ResponderEliminar
  14. Excelente passatempo! precisava mesmo de um milagre destes para ver se acabava com esta maldita celulite!

    ResponderEliminar
  15. Era mesmo o que tava a precisar :/
    Ja comprei tanta coisa, tanta marca e nada faz nadaaaa.

    ResponderEliminar
  16. Porque parece ser um produto de excelente qualidade

    ResponderEliminar
  17. Adorava ganhar porque sei que é um dos produtos mais eficaz no combate a celulite

    ResponderEliminar
  18. Adorava ganhar para me ajudar a celulite que ganhei eliminar :)

    ResponderEliminar
  19. Adoraria ganhar pq o tempo não pára e já vou precisando, obrigada. :)

    ResponderEliminar
  20. Que mulher não tem problemas com a nossa "amiga" celulite?! Eu tenho!!! Quero muito experimentar!!!

    ResponderEliminar
  21. Porque é um produto de excelência que me ia ajudar no combate da minha casca de laranja.

    ResponderEliminar
  22. Adorava ganhar, porque qualquer confundo as minhas coxas com laranjas. x)

    ResponderEliminar
  23. Adorava ganhar para a celulite tentar me livrar eh eh

    ResponderEliminar
  24. Adorava ganhar porque a minha pele precisa de se livrar da celulite! :)

    ResponderEliminar
  25. Adorava ganhar este produto para combater a celulite

    ResponderEliminar
  26. bem, porque começa a chegar o verao e ficamos mais preocupadas com o corpo

    ResponderEliminar
  27. Já experimentei algumas marcas, mas sem efeito, por isso acredito que esta marca seja de confiança!

    ResponderEliminar
  28. Porque infelizmente já tenho bastante celulite rebelde a chatear e ainda não encontrei um produto que realmente resultasse

    ResponderEliminar
  29. Porque adoraria acabar com a celulite que mora dentro de mim a já alguns anitos. E depois isto da idade (44) torna-se mais difícil acabar com a celulite.

    ResponderEliminar
  30. Preciso mesmo de um produto assim!!!

    ResponderEliminar
  31. Porque o tempo não pára e estou mesmo a precisar!

    ResponderEliminar
  32. Gostava de ganhar este passatempo porque adoro a Lierac e sei que o body slim serúm gel resulta! Eu estou mesmo a precisar de combater estas casquinhas de laranja a tempo das férias de verão. Please pick me!! hehehe

    ResponderEliminar
  33. Estou mesmo a precisar de eliminar umas gordurinhas, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  34. Espero ser a feliz contemplada e experimentar este produto fantástico!!!

    ResponderEliminar
  35. Gostaria de experimentar este produto para ver qual foi a eficácia.

    ResponderEliminar
  36. porque neste altura é tempo de mostrar o corpinho, e nada melhor que apresentar uma pele livre de "buraquinhos" e gordurinhas penduradas :)

    ResponderEliminar
  37. Adorava experimentar, para ver se obtinha resultados...

    ResponderEliminar
  38. Porque estou a precisar de um creme que se veja resultados,pois os que usei não fizeram nada.

    ResponderEliminar
  39. Em agosto tenho um batizado e queria usar vestido...

    ResponderEliminar
  40. Adorava experimentar este produto e poder mostrar os resultados na praia :)

    ResponderEliminar
  41. Este produto dava-me mesmo muito jeito :)

    ResponderEliminar
  42. Eu devia ganhar porque não é todos os dias que se tem a oportunidade de ganhar um produto destes :)

    ResponderEliminar
  43. Adorava ganhar para a celulite exterminar !

    ResponderEliminar
  44. Adoro as minhas pernas independentemente da minha celulite... mas gostava ainda mais delas se estivessem mais lisinhas! :P #self-love

    ResponderEliminar
  45. Adorava experimentar este produto :)

    ResponderEliminar
  46. Adoro a marca e preciso de acabar com esta maldita celulite!

    ResponderEliminar
  47. Adoro a Lierac e esse menino é um luxo ;)

    ResponderEliminar
  48. Adorava ganhar este passatempo para me ver livre de zonas indesejadas e manter o meu corpo lindo :-)

    ResponderEliminar
  49. Gostaria de ganhar este passatempo porque conheço bem a qualidade e excelência dos produtos Lierac.

    ResponderEliminar
  50. Porque estou mesmo a precisar combater a minha celulite com algo que realmente resulte.

    ResponderEliminar
  51. adorava testar este produto.e estou bem a precisar!

    ResponderEliminar
  52. Porque apesar de muito exercício preciso combater esse flagelo nas pernas e os glúteos

    ResponderEliminar
  53. gostava de ganhar este prémio para combater a celulite que não me larga

    ResponderEliminar
  54. Adoraria ganhar este prémio porque a Lierac é uma marca excelente e eficaz no combate à celulite!
    FB: Cristina Sousa

    ResponderEliminar
  55. Que passatempo fantástico :)
    estou a participar!

    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
  56. Adorava ganhar para entrar da melhor forma nas férias deste Verão! :D

    ResponderEliminar
  57. Gostava de ganhar este produto pois acabar com a celulite seria um sonho :)

    ResponderEliminar
  58. Adorava poder experimentar este creme para me ajudar no combate à celulite ;)

    ResponderEliminar
  59. A marca é fantástica, adorava ganhar para experimentar!

    ResponderEliminar
  60. Porque adoro esta marca e porque é um excelente auxilio na perda de celulite

    ResponderEliminar
  61. para ir um bocadinho mais jeitosinha para a praia :D

    ResponderEliminar
  62. Para as minhas perninhas ficarem bem mais firmes :D

    ResponderEliminar
  63. para dar mais firmeza às minhas pernas. =)

    ResponderEliminar
  64. Adorava ganhar este passatempo, visto que preciso de por as minhas pernas mais jeitosas se nao fico solteiraaa xD

    ResponderEliminar
  65. Para ter umas perninhas mais jeitosas xD snao fico solteiraa

    ResponderEliminar
  66. Gostaria de ganhar este passatempo, pois não conheço o produto e confesso que só compro depois de ter a possibilidade de experimentar.

    ResponderEliminar
  67. Adorava ganhar para eliminar a celulite acumulada

    ResponderEliminar
  68. Amava ganhar este passatempo pois infelizmente já tenho celulite e preciso de extremina la :D
    Boa sorte ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  69. Dos melhores passatempos que corre por aí .
    Concerteza que é o prémio que todas as mulheres gostariam de ganhar, já pesquisei sobre o produto e pelo que dizem é óptimo.
    Obrigada pela oportunidade*

    ResponderEliminar
  70. Gosto muito dos produtos Lierac e infelizmente as minhas coxas precisavam mesmo de um bom creme.

    ResponderEliminar
  71. Bem estou a precisar de um produto que me ajude a combater a celulite e assim poder exibir o meu corpo na praia.

    ResponderEliminar
  72. Porque ouvi falar tão bem dele e estou a precisar.

    ResponderEliminar
  73. Porque mereço um miminho <3

    ResponderEliminar
  74. Estou a precisar de experimentar esse milagre!

    ResponderEliminar
  75. Toda a ajuda é bem vinda para acabar com a celulite

    ResponderEliminar
  76. Porque com a Lierac os resultados são garantidos!

    ResponderEliminar
  77. Adorava ganhar para a minha celulite eliminar

    ResponderEliminar
  78. adorava ganhar e acho que mereço pois sou uma seguidora assidua e as minhas pernas e o meu marido ficariam muito felizes

    ResponderEliminar
  79. Para o combate à celulite há que usar as melhores armas ;)

    ResponderEliminar
  80. Adorava ganhar porque a celulite há um ano atrás começou a aparecer-me nas coxas e obviamente qualquer mulher detesta isso :) Portanto e como não conheço o produto e nunca tomei ou usei nada para combater a celulite ou casca de laranja, seria uma boa novidade para saber se resulta e se posso continuar a recorrer ao produto.

    ResponderEliminar
  81. eu adorava ganhar para oferecer à minha mae! Esta sempre a falar deste produto e nunca consigo comprar pelo preço... Talvez agora consiga experimentar!!

    ResponderEliminar
  82. adorava ganhar porque as minhas perninhas precisava dum bom produto como este :)

    ResponderEliminar
  83. Adorava ganhar , porque tenho celulite e não tenho neste momentos hipóteses para comprar esses produtos :)

    ResponderEliminar
  84. Adorava ganhar para acabar com a minha celulite e entrar nas férias de Verão em grande :)

    ResponderEliminar
  85. Para poder dar um miminho a alguém muito especial.
    Nome de fb: Sabino Rodrigues

    ResponderEliminar
  86. oh pensava que terminava hoje :( Boa Sorte para todas!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook