Today's Beauty Essentials #01 - Pandora by Liliana Pinto

Today's Beauty Essentials #01

18:56


Há dias em que o simples facto de relaxar num bom banho quente, colocar uma máscara facial e nos mimarmos, ajuda a levantar a auto-estima e até mesmo a melhorar a boa disposição.
Dentro da minha rotina diária normalmente há produtos que se destacam, quer porque estou a gostar dos resultados, quer porque vou começá-los a utilizar, ou até mesmo porque não vivo sem eles. Fiz uma selecção de alguns que utilizei hoje.


Óleo de beleza para rosto e corpo nº110 da Diadermine, tenho-o aplicado depois do banho e apesar de ter um cheiro pouco perceptível gosto da suavidade deixada na pele. 

Passando para o rosto, comecei a utilizar recentemente o esfoliante da Rituals Brightening Face, tem sido uma agradável surpresa assim como, o sérum à base de vitamina C da Novexpert que deixa a pele bem radiante e hidratada na medida certa.


Hoje foi dia de estrear um novo creme de olhos a escolha recaiu sobre a marca Eveline cosmetics, passando agora, para uma das marcas que neste momento é das minha preferidas a Caudalie tem-me cativado com a sua qualidade e filosofia e prova disso é que já não vivo sem a minha água de beleza.
 Para terminar com os cuidados faciais, nada de esquecer do protector solar, escolhi o Golden Plus 50 d`o Boticário.

No que toca a maquilhagem não vivo sem corrector e em termos de cobertura o boi-ing da Benefit é dos meus preferidos. Hoje também foi dia de estreia na maquilhagem, Batom Mulberry da Sleek e o Duo de sombras Make B. Sixties d`o Boticário no tom Brilho Copacabana.



Usam ou já usaram algum destes produtos? :)

Posts Recomendados

4 comentários

Posts Populares

Facebook