Look do dia #31 - Pandora by Liliana Pinto

Look do dia #31

20:23



O São João já lá vai e eu já estou a pensar com carinho em passar o S. Pedro na Póvoa do Varzim, cidade do meu coração. Já que este ano por estes lado não vão haver férias há que aproveitar estes momentos para descontrair e abusar um pouco lol

Hoje temos um post com o Look do dia, já vos tinha mostrado no instragram o meu novos sapatinhos da Jonak, simplesmente adoro-os, são bastante confortáveis e cómodos.

Há umas semanas a loja online Just for 5 pounds enviou-me estas calças cor de mostarda, serviram-me que nem uma luva e aproveitei que os dias por cá estão frescos para combinar com uma camisola vinda da Oasap.

Camisola - Oasap
Sapatos - Jonak
Óculos de Sol - Pump


Ainda não tinha falado sobre a Just for 5 pounds, é uma loja online que vende para todos mundo uma grande variedade de roupas, malas e acessórios por apenas £5. Vale a pena conhecerem!


Posts Recomendados

9 comentários

Posts Populares

Facebook