Looks por menos de 150,00 euros - Pandora by Liliana Pinto

Looks por menos de 150,00 euros

01:06




E o tempo que nem aquece, nem arrefece? Parece que esta semana vai ser toda ela cheia de sol e temperaturas amenas, de manhã e à noite nota-se que o Outono chegou, além disso ando com uma enorme queda de cabelo que me lembra e bem desta estação... Vocês têm queda de cabelo nesta estação? É horrível...

Os dias por aqui não seguem fáceis, a semana começou mal mas há-de endireitar-se. Hoje passei o dia em Braga, aproveitei para conhecer a loja Lush Braga que é uma delícia, vontadinha de trazer um monte de produtos, fiquei-me pela balística "bombardino" ou "dino" para as amigas lol Uma tentação este nosso amigo Dino...

Vamos agora aos looks que criei a pensar nestes dias do: nem aquece nem arrefece! Dois looks compostos por vestidos, sapatos e malas com preços abaixo dos 100,00€ e 130,00€.
Ficam as Sugestões!






Qual a vossa peça ou conjugação favorita? :)

Posts Recomendados

8 comentários

  1. Gosto dos dois mas o 2º é o meu preferido *.*

    ResponderEliminar
  2. O primeiro look é definitivamente a minha cara ;) O meu cabelo também anda com a loucura da queda! bahh
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O meu cabelo tambem ja começou a dar sinais de mudança de estação! Adorei a mala do primeiro look =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Que boas ideias, gosto mais do primeiro. :)

    ResponderEliminar
  5. Looks bem giros, como sou uma tesa para mim teria de ser looks mais baratinhos eheheh

    Bixuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  6. hum...gosto da mala do primeiro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Que looks lindos.

    Podem vir os dois cá para casa ehehe.

    Bijus

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook