Review: Tea Tree Skin Clearing Foaming Cleanser - Pandora by Liliana Pinto

Review: Tea Tree Skin Clearing Foaming Cleanser

02:10



Hoje venho falar de um produto da The Body Shop, marca que me conquistou com alguns produtos ainda era eu uma menina bem jovem...

Esta paixão nasceu há muitos anos, eu era completamente viciada nuns pequenos frascos de óleo com aromas a morango e baunilha, colocava aquilo na pele a fazer de perfume e era uma miúda feliz. Depois disso vieram as loções, manteigas e produtos de rosto...

Andava eu atrás de uma máscara facial apropriada para mim e quando me dirigi à loja a funcionária deu-me duas amostras para testar e ver qual se adequava mais à minha pele. Portanto experimentei a máscara 3 em 1 à base de milho e a máscara da linha Tea Tree e optei por comprar esta última, seguindo-se a máscara veio o Tea Tree Skin Clearing Foaming Cleaser e é deste produto que vou falar hoje.


Descrição do produto:
Espuma de limpeza suave que ajuda a retirar a maquilhagem, a eliminar a sujidade/impurezas e manter a pele limpa e fresca. Indicado para peles oleosas com tendência acneica.

Embalagem:
É de plástico resistente e possui uma tampa que encaixa no topo, o produto sai através de um pump doseador permitindo assim controlar a quantidade de produto a utilizar.

Indicações/Características/Cheiro/Textura:
Conforme já referi é indicado para peles oleosas com tendência a acne. 
Este produto deve ser utilizado diariamente, de manhã e à noite, prosseguindo posteriormente com o restante ritual de tratamento de rosto. Basta carregar uma ou duas vezes no doseador que a quantidade é suficiente, saí em forma de espuma bem suave que é aplicada facilmente e saí também facilmente com água ou com ajuda de uma esponja.
O cheiro desta espuma e de toda a linha Tea Tree é famoso por ser desagradável, e pessoalmente concordo, mas é uma questão de hábito basicamente.
Se têm a pele normal/seca nem sequer pensem em colocar este produto no rosto, eu tenho a pele bastante oleosa e posso dizer que após utilizar esta espuma sinto a pele a repuxar um pouco, portanto agora imaginem numa pele seca...


Onde comprar/Preço/Quantidade:
Numa loja fisica da The Body Shop. Custou-me sensivelmente 6,00€ já com desconto do cartão de cliente (julgo). Trás 150ml de produto.

Veredicto final:
No geral o único defeito que tenho apontar nesta espuma é mesmo o cheiro forte, porque de facto ele promete e cumpre. Retira o excesso de oleosidade e ajuda a secar as espinhas, habitualmente não as tenho, mas infelizmente há alturas do mês em que nós mulheres sofremos quase que a quadriplicar certo? lol
Após o seu uso sinto a pele a repuxar como referi, mas nada que não se resolva com um bom hidratante e todo o ritual posterior.
Voltaria a comprar mas na próxima vez quero o adquirir ou o produto de limpeza em creme ou em gel. 


Já utilizaram algum produto da linha Tea Tree? :)



Posts Recomendados

7 comentários

  1. Já experimentei esse, alias ainda tenho um terço por terminar se não estou em erro, e é super prático e de fato repuxa ligeiramente a pele mas como tenho a pele oleosa até não me importo de experienciar essa sensação, porque não chega a ser desagradável para mim. Já usei também em forma de gel e é praticamente igual a sensação que deixa se bem me lembro.
    Para mim a estrela de toda a linha Tea Tree é o tónico deles, não vivo sem.
    Beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Também ando a usar esta espuma (tenho a pele mista) e realmente faz a pele repuxar, felizmente passa com a aplicação do creme. Creme esse que é o da mesma linha e que eu adoro. Já uso há alguns anos e fez imensa diferença quando ainda tinha muito acne.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. epah, eu nao percebo o que o cheiro tem de desagradavel, e tipo mentol, a mim ajuda-me a respirar melhor! eu agora uso menos a mascara, mas compro o gel dessa linha relogiosamente e nao me atrevo a usar outro...

    agora...em termos de relação com o cliente. tens razao, a TBS nao e do melhor. e esta a piorar...preços a aumentar, apertam nas promos...meh

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca usei. Mas vou comprá-lo sem sombra de dúvidas.
    Quando fui à loja para comprar produtos dessa linha, pedi opinião à funcionária, mas esta nem sabia que produto recomendar para peles oleosas... por isso acabei por não comprar.
    Agora que tenho a certeza que funciona vou adquirir com certeza.

    Beijinhos

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu sou fã da linha TT como sabes! De todos os produtos que já experimentei, só não me dou bem com a máscara. Sinceramente, acho que não devias comprar o gel da linha porque ele é mais concentrado que a espuma e, por isso, irá ressecar-te ainda mais a pele. Se fosse a ti, apostava no creme! :) Gostei da review.

    Beijinhos

    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Desta linha ainda só esperimentei o oleo e tenho uma amostra da mascara para experimentar =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei mas até gostei mas só mesmo para usar na zona do nariz onde ganho algumas bolhinhas hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook