Makeup e Look do dia #20 - Pandora by Liliana Pinto

Makeup e Look do dia #20

19:13



Enquanto preparo a próxima review e ganho coragem para tirar fotos aos produtos terminados, sim são muitos, hoje trago-vos mais um look.
Esta foi a indumentária que levei ao lançamento da linha Make B. Black Crystal d`o Boticário, este é bem o meu estilo, adoro andar confortável e sem grandes exageros, na maquilhagem e como já puderam ver nos meus momentos Instagram (sigam AQUI), também usei algo bem simples.



Na maquilhagem usei a base em pó mineral da Maybelline
Blush da Sleek na cor Fenberry
Bronzer/Iluminador da Make up factory
Make b. Gloss Stick - cor disco rose d`o Boticário (um dos meus favoritos)
Sombras - paleta 120 cores
Máscara pestanas Pb cosmetics
Corrector Estée Lauder



A "minha" loja weeeeeee lol




Posts Recomendados

17 comentários

  1. Gostei do look, make, tudo, há e da tua loja fashion heheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look e da maquilhagem! Esse batom d'O Boticário também é dos meus favoritos, e o meu está quase quase a terminar... :(
    Beijinhosss*

    ResponderEliminar
  3. O batom é lindo, lindo, lindo :D
    Desculpa dizer-te, mas prefiro a tua versão ruiva, ficas tão fierce and sexy and everything! (não que não o sejas xP)

    Um grande beijinho xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. pessoalmente gosto bastante de te ver assim, sabes que tambem sou super a favor de simples e confortavel =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. estás muito bonita, o vermelho fica-te bem :) beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estavas bem gira, adoro esse tipo de outfit :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá linda! Olha marquei o teu blog numa tag, responde se quiseres, se não quiseres não faz mal hehehe :D
    http://www.glammakeups.com/2013/10/tag-complete-frase.html
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  8. Muito muito gira, mas tenho que concordar com a Helena Duque, a tua versão ruiva era qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  9. Simples e confortável mas giríssima! Adoro as tuas pestanas!

    ResponderEliminar
  10. Girissima =) Tambem gosto de me sentir confortavel, dai ter um estilo bem simples =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Estavas linda amori, adorei o teu look;)
    Isto sim é blogar com style hehehe,

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Moça, já te disse e torno a dizer tens de abusar destes look's ;)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook