Oriflame Beauty Powershine Lip Gloss - Pandora by Liliana Pinto

Oriflame Beauty Powershine Lip Gloss

13:03

Já ando algum tempo para vos falar deste gloss, pessoalmente não sou grande fã de glosses utilizo esporadicamente para manter e avivar a cor do batom.


Logo, sou um pouco exigente no que toca a este assunto. 
Recentemente larguei o meu gloss da Essence e experimentei o Beauty Powershine da Oriflame.

Quando o abri a primeira impressão foi: isto é um chupa ou uma goma? Tem um cheirinho tão bom mas tão bom...


Utilizei e realmente não me desiludi.


Observações:
  •  Não é demasiadamente pegajoso;
  •  É suave;
  •  Tem uma textura bastante agradável;
  •  Durabilidade razoável nos lábios.



Custa certa de 11,00€ e acho que é um bom investimento para quem procura um bom gloss.


Alguém já experimentou? Que acharam?


Consultem o catalogo Oriflame, AQUI

Posts Recomendados

5 comentários

  1. Eu também não sou grande adepta de gloss porque odeio quando o cabelo fica todo colado nos lábios, e quando têm um cheirinho bom, ando sempre a comer o raio do batom he he.
    Jocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada Liliana :D
    ja tou a seguir o teu blog :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava experimentar o cor de rosa , parece ser muito giro :)

    ResponderEliminar
  4. Também não sou dada muito a gloss, tenho um da Avon que é daqueles que faz os lábios parecerem maiores, que gosto muito.

    De resto, não experimento sequer, não sou fã mas esse parece ter vários argumentos a favor :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook