Je T'Aime Rosa - Pandora by Liliana Pinto

Je T'Aime Rosa

16:00

E hoje vamos aos tons rosinha, umas pessoas gostam mais que outras, mas a verdade é uma:cor de rosa será eternamente a cor mais feminina de todas.


Deixo vos as minhas escolhas


Megan Fox escolheu um vestido Giorgio Armani 
Lea optou por um modelo Oscar de la Renta
Natalie escolheu um vestido Viktor and Rolf  

Lady Gaga

Lar Doce Lar

Inspirações


Floratta Emotion Óleo Perfumado - O Boticário

Be Delicate Watch - ACrafts
(Aproveitem para visitar a página)


Dior

Cabelo Rosa, no mínimo ousado

Make Up Rosa

E para terminar:

POPOTAAAAA gostem ou não gostem a verdade é que ela é cor de rosa LOL
Só não se matem lá porque ela é gorduxa e a leopoldina é magruxa, para mim são as duas fofuxas





Posts Recomendados

10 comentários

  1. Eu adoro cor de rosa!!! E todos os tons possíveis e imaginários!

    Já experimentei vestidos com tons como os que apresentas logo ao início, mas não me ficavam nada bem. Tive pena, porque é uma cor que adoro.

    E tens toda a razão, é a cor feminina por excelência. Tanto pode dar um ar mais sensual e sofisticado, como um toque de doçura.

    Obrigada pelo post ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. olha que gira a Gagita nessa foto...

    ah, eu adoro cabelo rosaaaaaaa

    e o novo anuncio da Popota é da bomb! xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não amo esta cor, mas gosto muito :) E uso com tanta frequência como todas as outras cores de que gosto ^-^ por falar nessas inspirações, adorei os botins! ;)

    ResponderEliminar
  4. Rosaa , adoro *.*

    As botas são lindaaaaas, e o vestido da rapariga do glee é lindo :O

    ResponderEliminar
  5. Também gosto dessa cor, não adoro mas gosto, especialmente em apontamentos ou em decoração.
    **

    ResponderEliminar
  6. Ai adorei o post!

    Gosto muito de cor de rosa, além do cheiro a rosas. Cresci a utilizar a àgua de rosas da minha mãe às escondidas e tenho queimado incenso de rosas ultimamente, assim como velas, adoro.

    Nas unhas, dependendo dos tons, gosto muito de ver, na roupa também, em homens então... É como se dissessem que estão perfeitamente à vontade com a sua masculanidade e podem usar qualquer cor que isso não muda nada.

    Quanto à Popota, é gorda e é sexy, talvez demais para as crianças. Aí podem criticar à vontade, mas usar o insulto fácil e sem fundamento, unicamente apontando a seu tamanho, irrita-me solenemente.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Oi, tudo bem?
    Vim aqui te convidar para participar do sorteio que tá rolando no Dear Girls Updated.
    A ganhadora vai deixar seu blog lindo com um layout personalizado feito exclusivamente para ela.
    Vou ficar muito feliz com a sua participação, espero você lá.
    Beijos, beijos!

    http://deargirlsupdated.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-um-layout-personalizado.html

    ResponderEliminar
  8. Ka ka ka ka... chorei a rir logo pela manhã ao ver este teu post, eu aqui a babar-me com os botins de LouBoutin e com a bolsa Dior e tcharaaaaaaaaaaan, aparece a Popota com todo o seu Glamour, muito bem conseguido he he.
    Beijocas
    Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ai aquela cozinha cor de rosa, que fofura :))

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook