Aí meu São Cricalho, finalmente o meu fim semana chegou. - Pandora by Liliana Pinto

Aí meu São Cricalho, finalmente o meu fim semana chegou.

15:08

E finalmente lá chegou ele para mim, e este é especialmente saboroso pois vou estar uma semanita e tal de férias, weeeeeeee


Hoje estou meia sem tempo, mas deu para dar cá um pulito.

Vou ter uma aula de maquilhagem de tarde (depois conto como foi) e mais logo vou ao Rivoli ver a peça "os 39 degraus".


E deixo vos uma música de bom fim de semana, uma das minhas bandas favoritas ( e quem não adorar ouvir o Slash a tocar é buéeeeeeeeee feia)



She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky

Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too long
I'd probably break down and cry

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet love of' mine
Lai lai lai





Posts Recomendados

6 comentários

  1. uhhhhh fixe =D

    diverte-te muito =)

    e adoro Sweet Child =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Wwwweeeeee, eu sou feíssima AHAHAHAHAH
    Pois..tenho de vir aqui porque não posso entrar nem no Salão..nem em NADA!!! Foca!! :/

    Mas como tas muito ocupada Tixau,vai a tua vida vai:P

    ResponderEliminar
  3. A ideia realmente é excelente agora só falta a coragem para sair assim ehehheh!!

    Beijocas
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O Slash não vale nada.. (e sim sou feio, mas um bocadinho menos que o Slash.. xD)


    diverte-te.. =P

    ResponderEliminar
  5. Pronto, eu não sou feia, adoro Guns, os clássicos claro.

    E eu já te tinha dito, mas digo de novo BOAS FÉRIAS!!!!

    Espero que este sábado seja maravilhoso para ti :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook