Algumas Comprinhas, porque também mereço... - Pandora by Liliana Pinto

Algumas Comprinhas, porque também mereço...

17:59

Olá, olá..


Tenho estas fotos para vos mostrar há mais de uma semana, de umas comprinhas que fiz na Pretty Shop, na Farmácia, na Pluricosmética e na avon.

Não liguem aos sininhos e enfeites mas o espírito natalício já tomou conta de mim


Ora vejam :)










As coisinhas da Elf, Essence, Nyx e a paleta se quiserem comprar podem utilizar o código PANDORA na pretty shop e obtêm 10% desconto, se quiserem saber alguma coisa sobre algum produto estejam á vontade para perguntar







Posts Recomendados

17 comentários

  1. Optimas comprinhas :) Adoro a cor do batom! :D

    ResponderEliminar
  2. o verniz verde é muito lindo!! adorei também o batom!! beijokas!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Liliana,
    não sei a qual dos desmaquilhantes te referiste! De qualquer das formas eu gosto dos dois!
    O bifásico uso-o só nos olhos porque é um bocado gorduroso principalmente se estiver com uma maquilhagem bem forte. O outro uso-o em todo o rosto!
    Tanto um como o outro são óptimas compras!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Tantaaa coisinha gira *.*
    E eu que não faço compras a tanto tempo xD

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa para ver essa paleta de sombras, é mesmo diferente!

    Muitooooooooooooooooooo obrigada por teres tido paciência e me ajudado com os sapatos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. a paleta tem um ar esquisito...as sombras parece que têm buracos no meio...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Himm...Quero uma paleta dessas...Adorei as comprinhas...


    Já está participando do sorteio lá do blog? Se ainda não corre que dá tempo.. Bjos

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderEliminar
  8. que coisinhas lindasssss
    faz review do primer da elf, pleaseeee *-*

    ResponderEliminar
  9. Tenho um verniz verde da Essence igual ao teu, e um lápis branco da Essence também igual. Gostava que desses a tua opinião sobre a base da Essence, pode ser?

    ResponderEliminar
  10. Olá querida !
    Que comprinhas lindas ! ^^
    Obvio que mereces ! ;D

    Gostei imenso do desenho que o verniz da essence tem no vidrinho, nunca tinha visto ! *O*


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  11. adorei as comprinhas :)
    de babar mesmo :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Vais fazer review de alguma das comprinhas?? :D

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Comprinhas é o que sabe bem ;)
    Já agora o que achas dessa base da Essence? É bastante fluída, esconde bem imperfeições...matifica como é suposto? Obrigado, adoraria saber a tua opinião!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Muito bem!
    Vais fazer review do Primer Elf e da Base Clear and Matt da Essence?
    Estou curiosa quanto a esses produtos!

    Beijinho*

    www.rainbowtreasure.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Que boas comprinhas :)
    Oh adoro a nova edição limitada da Essence, queria muito comprar uns produtos, mas gostava de os ver pessoalmente e não tenho nenhum sitio perto de mim onde os vendam :(
    Depois podes dizer o que achas dessa base da Essence?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Sim meninas depois falarei um pouco sobre os produtos que me pediram review :D beijinho a todas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook