TAG - Conhece-me - Pandora by Liliana Pinto

TAG - Conhece-me

12:30

Olá meninas e meninos


Achei esta TAG interessante e decidi responder, espero que gostem :)


1. Consideras-te uma pessoa do dia ou da noite?
Sem dúvida Noite. Sou descendente de morcego, falando sério eu adoro a noite e não no sentido de ir para discotecas e bares porque é algo que desgosto, mas porque adoro estar até ás tantas da madrugada a ver um filme de terror (estou a ficar um pouco senil). É claro que nem sempre posso porque trabalho.


2. Coleccionas alguma coisa?
Simmmm. Postais, amostras e Kokeshis.


3. Qual era o teu programa de tv favorito quando criança?
Rua Sésamo, acho eu. Nunca fui muito de ver tv.


4. Sobre o que pensas antes de ir dormir?
Sobre imensa coisa, tenho imensa dificuldade em adormecer, já percebem porque tenho enormes olheiras, além de dormir pouquissimo passo mais de 8horas no computador. Mas, penso essencialmente no trabalho e afazeres.


5. Qual a tua cor favorita?
Preto e lilás.


6. És viciada em algum jogo de ps ou jogo de computador?

Já fui em jogos de estratégia. Joguei Tribal Wars cerca de 4 anos e tal. Que pro lol

7. Tens algum mau hábito?
Bom, deixei de fumar faz 5 meses, reduzi drasticamente a cafeina. Hum como pouca fruta, vegetais e abandonei o desporto (depois diz que tens o colesterol alto)

8. Tens algum irmão/irmã?
Sim. Um irmão e uma irmã...

9. Tens alguma tatoo ou piercing?
Tenho uma tatoo enorme e piercing neste momento só tenho um.

10. Qual o carro dos teus sonhos?
Bogati Veyron 

11. Qual a tua flor favorita?
Flor de Lotus 

12. Quando eras pequena no que sonhavas ser quando fosses 'grande'?
Polícia (mas depois percebi que a altura é um impedimento loooooool)

13. O que guardas em baixo da tua cama?
Uns 200 dvds, patins em linha, calçado e malas 

14. Consideras-te organizada ou desorganizada?
Organizada no trabalho e desorganizada no meu espaço.

15. Se pudesses viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Sem dúvida a Grécia dando uns saltinhos ao Tibete.

16. Qual o teu filme favorito?
Sou dependente de cinema. Já perdi a conta aos milhares de filme que vi e sou muito má a decorar nomes. Não tenho somente um filme preferido, mas posso referenciar um que já vi vezes sem conta e que deve ser dos melhores filmes a nível cultural, educacional etc.. "América Proibida".

17. Qual o actor/actriz que dizem que tu te pareces?
Nunca me disseram lol

18. Diz uma coisa que as pessoas não sabem sobre ti?
Sou uma pessoa com mau feitio, sou honesta, sou inteligente, sou bruta por vezes, sou trabalhadora até demais, amiga dos amigos até demais, sou distraída, estouvada, madura demais para a minha idade mas a vida assim o fez, sou criativa, dedicada, impulsiva...enfim...já disse montes de coisas lol

19. Qual a última MSG no teu telemóvel?
Mas eu não disse para não trazeres mor. Só perguntei para que era (falando de descongestionantes nasais)

Espero que tenham gostado, e agora deixo esta imagem para vocês :)



Posts Recomendados

15 comentários

  1. LOLOL, gostei pessoalmente da ultima mensagem (do tema de conversa xD) ahahahah...

    Pois... esses maus hábitos.. ai ai.. um exercicio fisico nem que seja 30min por dia chegava-te pelo menos para diminuir esse colesterol... não se pode infelizmente brincar com esses valores =( tem cuidado amiga =)

    E esse mau feitio também me apercebi quando te conheci no tribal wars AHAHAH xD O Pedro que o diga xD Coitadinho, que ele ainda "sofreu" um bocadinho xD hihihihi

    Gostei de saber coisinhas tuas, na verdade já conhecia algumas =)

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    é tão engraçado ficarmos a conhecer assim quem escreve do outro lado!=)

    Gostei mt do teu blog.
    Dá também uma olhadela no meu e deixa a tua opinião!

    Bj

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. sim sim, eu li isso...mas.... fazer exercício físico n custa a ninguem :p

    ResponderEliminar
  4. Olha adorei a tua Tag;) muito fixe achei interessante o facto de queres conhecer o Tibete, porque também é um país que me fascina bastante;)
    E gostares mais da noite e ver filmes de Terror ehehhe, olha já somos duas, adoro depois dá-se cada salto hihihihi, muito bom;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ora então está explicado, a culpa das olheiras é dos computadores, tb passo mais de 8h em frente a um!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Acho então muito bem querida, fazes bem, 3 x por semana chega-te e vais ver que te vais sentir melhor =) Para além dos beneficios que te trará, se tens dificuldade em dormir então vai resolver isso =)

    http://refugiospigmentados.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. É não é... acontece-me o mesmo, ou vou para a cama podre de sono ou então fico ali a revirar-me a pensar em 1000 coisas ;o)
    Tuli

    ResponderEliminar
  8. Pois é linda, afinal não és a única, nós nunca estamos "sozinhos" no mundo ehehehhe;)

    Beijos linda

    ResponderEliminar
  9. gostei muito das tuas respostas,gostei de saber algo mais sobre ti. beijinhos. ahhh eu também já respondi a essa tag. para verificares passa em http://loveintheair25.blogspot.com e não te esqueças de comentar.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos 5 meses sem fumar :)

    ResponderEliminar
  11. ai esse mau hábito xP
    também abandonei o desporto á muitooo tempo , tou a ficar baleiazinha xD

    ultimamente também tenho dificuldade em adormecer :/

    adorei a tag, tens imensas coisas iguais a mim :)

    ResponderEliminar
  12. gostei das tuas respostas xD
    eu também adoro ficar até às tantas da madrugada a ver filmes de terror *o*

    Kiss

    ResponderEliminar
  13. Deixar de fumar é bom;)

    Mta coragem para continuares sem isso:D

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook