Chamada á Recepção - Passatempo - Pandora by Liliana Pinto

Chamada á Recepção - Passatempo

16:27

Boa tarde a todos :)


É só para avisar que estou a sortear no facebook dois Kits Hotel do Leite de Colónia, peço desculpa a quem não utiliza facebook mas também quero dar uns miminhos aos fãs do facebook.


Para participar cliquem AQUI e, Boa Sorte

Aproveito para falar em duas coisas que já tinha em mente, primeira, quero vos pedir para votarem na sondagem ali no canto direito isto porque tenho uns sorteios estipulados e devido a uma ou duas opiniões levou-me a pensar, quiçá modificar o tipo de passatempo, mas como não pretendo agradar só uma ou duas pessoas, peço a vossa opinião e ajuda, o que vocês decidirem eu faço  :)

O segundo assunto: e respondendo a um comentário onde me perguntavam quando saí o resultado do passatempo Damselfly. Meus amores o passatempo acabou ONTEM, quem me segue diariamente sabe que não ando bem de saúde assim, como ando com trabalhos extra devido aos Sabonetes artesanais que faço, logo, e como não quero ter outro esgotamento tenho que tentar conciliar tudo e prometo que mal possa anunciarei o vencedor.

Kissus :)

Posts Recomendados

4 comentários

Posts Populares

Facebook