O que vai dar na TV neste Natal. - Pandora by Liliana Pinto

O que vai dar na TV neste Natal.

17:18

Bom dia a todos


Achei que este post seria interessante para aqueles que no Natal adoram ver televisão em família e assistir a algumas estreias televisivas. Para mim o melhor será no Ano  Novo sem dúvida, a Tvi vai transmitir o AVATAR eu já vi o filme mas estou ansiosa para ver novamente. Aconselho vivamente.


E vou começar pela RTP1

A RTP1 vai apostar em programas familiares e habituais mas com edições especiais : O preço certo, O elo mais fraco e na série " Os Compadres".
Dos filmes que fazem parte da grelha de Natal, há estreias como: A Ressaca, Gran Torino, Sherlock Holmes, Do Céu Caiu uma Estrela e ainda Noite de Paz




E vamos agora para a TVI

A TVI este apostou em grandes filmes, sendo encabeçadas pelo AVATAR,  Transformers 2, Star Trek, Wolverine, Idade do Gelo 3, Dragon Ball - A evolução, Fantastico Sr. Raposo, Pular a Cerca, À Noite no Museu 2, Amar é Complicado, Terra dos Sonhos e Alvin e os Esquilos 2 serão as apostas da estação.



A para terminar vamos ás escolhas da SIC

Parece-me que a grande aposta da SIC na noite da consoada é  A Princesa e o Sapo. O dia 24 de Dezembro, Sábado, será preenchido com uma maratona de filmes da Disney. Serão 6 histórias emitidas, 4 delas em estreia: A Bela e o Monstro - O Natal Encantado, Santa Buddies - A Lenda do Patas Natal , Histórias Para Adormecer, Força G , Piratas das Caraíbas nos Confins do Mundo,  Um Conto de Natal e Toy Story 3.





A escolha é sem dúvida difícil, eu estou indecisa no que quero ver e vocês já se decidiram?

Posts Recomendados

27 comentários

  1. há buésssss que queria ver a princesa e o sapo *-*

    resposta ao coment: bigada, ainda bem que gostaste :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Dos da RTP gostei de "A Ressaca" e "Gran Torino", vi ambos no cinema e adorei mesmo o Gran Torino.
    A Tvi aposta nalguns bons títulos tambem, mas o que mais me chama de lá é mesmo o Avatar. Os outros dispenso na boa. =)
    Da Sic adorei.. loool talvez veja os de lá..

    ResponderEliminar
  3. Essa maratona de filmes da Disney na Sic é aliciante.... :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  4. Como grande viciada em filmes que sou, já os vi quase todos :)
    Não vou resistir a voltar a ver o AVATAR!

    Tenho curiosidade em ver Histórias Para Adormecer, quando dá?

    ResponderEliminar
  5. Eu quero ver todos, adoro ver filmes no natal *.*

    ResponderEliminar
  6. Só tem uma camada querida, está dito no post =p

    AVATAR.... O meu grande e apaixonante filme! Amei e vou ver =)

    ResponderEliminar
  7. Mas qual Sozinho em Casa 3! M*rda para esses canais, uma pessoa pede um simples filme como prenda de Natal e nada! :(

    ResponderEliminar
  8. não percebi a tua pergunta dos carimbos :x *

    ResponderEliminar
  9. avatar :D parece-me que a rtp tá a dominar nos filmes ecolhidos

    ResponderEliminar
  10. Acho que vou ficar dividida o.O nesta altura dá filmes tão bons em todos os canais *.*

    beixuuuuuss
    ****

    ResponderEliminar
  11. E´pa nao sei... sei que vou ver o Avatar... mas de resto nao sei..

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Minha querida Liliana Pinto há aqui belas sugestões. Para mim AVATAR é o melhor filme de sempre,é espectacular!! Também já vi a idade do gelo 3, Amar é Complicado e a lenda do patas natal, são filmes também muito bons. Um que eu não vi e adorava ver é a terra dos sonhos. Mas há muitas mais sugestões de filmes para o natal nos canais tvcine. vai já a http://www.tvcine.com.pt e confirma a programação totalmente inteirinha para o resto deste mês de dezembro. Mil beijinhos fofinhos e bons filmes!!

    ResponderEliminar
  13. Acho que estou contigo... vou ficar na 4... não só o avatar como os restantes são bem giros para se ver...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Sic *.* Adorooo filmes da Disney :)

    ResponderEliminar
  15. acho que na RTP tambem vai dar um episodio especial da voz de portugal

    mas para mim é SIC...nao havendo Homem Aranha eu quero muito ver A Princesa e o Sapo outra vez xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Eu quero ver a Ressaca e a Princesa e o Sapo :D

    ResponderEliminar
  17. Vai depender do resto da família, vou gravar o que posso na box :P

    ResponderEliminar
  18. bem interessantes siim, quero ver quase todos, mas vai ser dificil...


    uma questao: sabes dizer se o resultado do sorteio so sai depois do natal?


    bjinhO

    ResponderEliminar
  19. eu quero ver AVATAR e PIRATAS DAS CARAÍBAS +.+
    sigo-te :')

    ResponderEliminar
  20. Olá querida

    Parece que a tv portuguesa decidiu apostar em alguns filmes novos para esta quadra, vá lá ...


    Beijinhos
    Filipa
    http://sharingoffashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Tantos filmes que vou querer ver..
    Agora falta-me ir procurar os horários :D

    FELIZ NATAL!

    ResponderEliminar
  22. É nestas alturas que gostava mesmo que ter uma box com gravação para depois poder ver tudo quando me apetecesse!

    Feliz Natal!
    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Com as viagens e visitas à família acabei por não ver nenhum :(

    ResponderEliminar
  24. @Márcia que tal não perdermos o Avatar? :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook