Verniz Andreia Nº 104 Laranja - Pandora by Liliana Pinto

Verniz Andreia Nº 104 Laranja

12:19

Olá, Olá  :) Cá estamos para mais uma semana, o meu fim-de-semana foi complicadito, 
 o ombro e costas empenadas e um cansaço que já começa a ser muito e a refletir-se em mim...grrrrrrrr


Confesso que quando vi este verniz no blog da minha amiga Jardins Suspensos disse-lhe logo que o ia comprar, porque adorei a cor. Há laranjas e laranjas e este prendeu-me.

Fui comprá-lo e estou muito contente com a cor, para obter um tom laranja forte convém colocarem 3 camadas de verniz.



Thumbs Up:
  • Cor é linda de morrer
  • Secagem rápida 
  • Boa durabilidade
  • Pigmentação razoável, podemos "jogar" com o tom que desejamos


Thumbs Down:
  • Não encontrei nenhum




Posts Recomendados

20 comentários

  1. Muita gira!!! Assim como tu compras-te, eu assim que o vir também compro! è linda a cor e eu que gosto muito do laranja =)

    Bjinhos querida

    ResponderEliminar
  2. @alicia é linda mesmo..hoje estou a usar o 113 deles e estou apaixonada..Depois mostro :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. as melhoras :)
    é mesmo lindo esse laranja :DD

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. espero que te sintas melhor depressa...afinal é Natal!!!

    esse não é bem o meu tipo de laranja...gosto mais do meu que é mais clarinho...mas os reflexos nesse sao curtidos =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. NAda de bolhas no fim?
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. eu meti um depois quando saí, nao te preocupes!

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. É uma cor de verniz lindissima,eu gosto muito de cores assim coloridas. Beijinhos fofinhos!! Boa segunda-feira para ti doce amiga!!

    ResponderEliminar
  8. @Tuli nadica de bolhinhas :D

    beijinhos, nem o laranja nem o que utilizei ontem

    ResponderEliminar
  9. Ola linda :)
    Ficou muito giro :D
    Olha querida espero que te sintas melhor e uma optma semana para ti tambem =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que cor engraçada, nunca tinha visto! É um laranja diferente do que o que estou acostumada a ver em vernizes, é por isso que gosto tanto da marca Andreia! e as melhoras!! *

    ResponderEliminar
  11. nao gosto muito de laranjas, mas esse é giro :D
    *

    ResponderEliminar
  12. a cor é mt gira mas a andreia não me convence, péssima qualidade

    ResponderEliminar
  13. Olá... amei esse laranja...

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. obrigada Liliana :D
    optima semana :)

    adorei o verniz :DD
    tem uma cor linda mesmo =))
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. Olá linda, adorei a cor, tenho alguns vernizes da Andreia mas esse ainda não conhecia e gostei muito mesmo;)
    Andares empenada é que não querida, vê se te pões boa rápiduxo;)

    As melhoras para ti linda;)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelos comentários e por preferirem Andreia ;) Feliz Natal

    ResponderEliminar
  17. Adorei o esmalte. Lindo!

    estou seguindo o blog, passa no meu e se gostar segue tb.

    beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito dessa cor e vendo nas tuas unhas ainda gosto mais :)

    Melhorzinha?

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook