Para vocês - APANHEM - Pandora by Liliana Pinto

Para vocês - APANHEM

02:21

Olá meus queridos seguidores :) (que fofiska que estou)



Amanhã, quer dizer hoje vai ser um dia bastante preenchido, vou ter formação e de tarde tenho uns 8 Kits de Sabonetes para fazer com urgência, pelo que provavelmente não irei andar por cá, claro que há noite tenho que ir ao cinema relaxar.


Por isso, antes de desligar o pc deixo-vos o meu Bom fim de Semana na voz dos meus dois cantores preferidos: Eddie Vedder e Ben Harper.


I will light the match this morning
so I won't be alone
watch as she lies silent
for soon that will be gone
oh, i will stand arms outstretched
pretend i'm free to roam
oh, i will make my way through
one more day in hell

How much difference does it make?
how much difference does it make?


E sejam felizes porque é Natal (e mesmo que não fosse -.- )



Posts Recomendados

7 comentários

  1. obrigada Liliana :)
    igualmente pa ti :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. ;) bom fim de semana linda ;)

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida! =)
    Bom trabalho ! =)
    Divertete no cinema ! ;D
    Obrigadaw pela musica, é linda ! ^^


    * Respondendo a:

    ainda vou engordar so de ver :D optimo aspecto

    bom fim de semana beijinhos

    * Graças a Deus isso ainda nao é permitido senao eu ja estava obesa morbida ! XD
    Obrigadaw =')


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Linda, boa sorte aí acabar as encomendas eheheh;)
    Bom fim de semana para ti;)

    Beijocas grandes e gostei da musica

    ResponderEliminar
  5. Ola minha querida :)
    Boa semana para ti :D
    Beijocas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook