De férias com O Boticário - Pandora by Liliana Pinto

De férias com O Boticário

13:30

Bom dia a todos :)


Olhem só uma coisa boa logo pela manhã, charammmmm...




Se O Boticário fosse uma pessoa acho que lhe dava uma beijoca, são mimos todo o ano e promoções atrás de promoções :)


Na nova campanha podemos adquirir protectores solares a 2,99€ (leram bem), pois bem e agora vocês devem achar que estou a ficar senil e perguntam-me: " Mas com este frio vou lá eu precisar de protectores solares?" ao que eu respondo: Claro que vão! Como e onde tencionam passar a passagem de ano? Se forem de férias para um local ensolarado, eis a oportunidade, e se forem para um local onde neve também precisam claro. 


Sabiam que a reflexão dos raios UV na neve é tão forte que pode queimar a retina? se faz isso á retina imaginem á pele, nunca esquecer óculos escuros e protector solar com FPS acima dos 35.


Podem então comprar a 2,99€, ou trazer um de borla caso façam comprar superiores ou iguais a 30€ (promoção válida até 31/12/2011).





Toca aproveitar :)

Posts Recomendados

2 comentários

  1. É excelente a promoção!! Eu já fiz a minha encomenda ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Vou aproveitar mas para guardar para o verão :)

    Ainda bem que avisas!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook