E no Domingo Vesti-me Assim... - Pandora by Liliana Pinto

E no Domingo Vesti-me Assim...

14:30

Olá, Olá :)



E hoje vou-vos mostrar algumas fotos do meu look de Domingo, a minha piquena foi baptizada e conclusão: foi comida de borla pa toda gente lol deve ser para isso que servem os baptizados e comunhões e outros...


Confesso que estava um pouco desconfortável com o frio, mas com paté de marisco a coisa lá aqueceu.

Gostam da Make? Sombra Tom Dourado da Paleta W7 Autumn II 


Olhemmm a pikena Luana


"aí que fresquinho" lol
  


Vamos à roupa:

Casaco: Love
Calças: Zara
Camisola: Stradivarius
Botins: Stara
Brincos: Pedra Dura

Vamos á makeup:


- Primer Facial Elf
- Base em mousse Essence
- Primer olhos Essence
- Corrector Olheiras garnier
- Pó Compacto Essence
- EyeBrow Essence
- Kajal preto Essence
- Eyeliner glam Diamonds Avon (estou viciada nisto)
- Anti imperfeições Avon
- Sombra em tons dourados da paleta W7 Autumn II (podem comprar aqui )
- Blush fenberry da Sleek
- Máscara pestanas da Motives Cosmetics
- Lábios: Pout Paint Milkshake da Sleek



Que me dizem? Gostaram do look e da make? Querem perguntar algo? :)

Posts Recomendados

19 comentários

  1. Olha eu gostei muito das botas lol =) tenho umas parecidas que comprei o fim de semana passado xD

    ResponderEliminar
  2. Uau!Estavas toda giraça :) Adorei o conjunto e a make ficou super bonita!:)

    ResponderEliminar
  3. adoro o teu casaco, estás tão gira, já nem falo nessa coisinha pequenina que foi baptizada

    ResponderEliminar
  4. Look lindo...o casaco é lindissimo...e os sapatos são maravilhosos....e os sapatos?lindos! Não sei se já mencionei que adorei os sapatos? rsrsrrsrsrs
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. adorei o look :) o casaco é liiiiimnnnddooo :) bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei tanto o look como a make!! Estavas linda :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu look,a maquilhagem perfeita e as botas lindas de morrer. Ias bastante gira,espero que tenha corrido tudo bem. E muitas felicidades para essa menina linda que é a Luana. beijinhos!!

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Te visitando pela primeira vez e adorando seu blog.
    Quantas dicas legais!

    Adorei a make e o visual!

    Te seguindo!!

    Dá uma passadinha no meu...

    www.gliterfeminino.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Tãoo gira :) Muito bem.
    Vejo aí muitos produtinhos iguais aos que eu utilizo haha

    sim querida, quando chegar o livro eu digo :)
    **

    ResponderEliminar
  10. Adorei o casaco, é lindo *.*
    e tu também estavas linda claro :b

    beijo *

    ResponderEliminar
  11. que lindaaaaaaaaaaaa :D
    adorei a make e o look :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Adorei o casaco, e a camisola nem se fala! E a maquilhagem ficou linda =) *

    ResponderEliminar
  13. A pikena é um docinho *.*

    E a pikena maior tava super gira, adoro a camisa rendada :)

    A maquilhagem ficou muito bem, estás uma pró!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. Oh linda, diz-me uma coisa...estas imagens não são do salão de festas na água viva em Matosinhos? É que as festas da família do meu marido costumam ser aí...pelo menos parece mesmo!! :) Acho que estamos mesmo muito perto!! :)

    ResponderEliminar
  15. Conheço perfeitamente! Eu em Leça da Palmeira, pertinho do Marshopping! :) Quando houver jantar de blogers avisa! :) Vou adorar conhecer-te pessoalmente!!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook