E no Jantar das Bloguetes vesti-me assim.. - Pandora by Liliana Pinto

E no Jantar das Bloguetes vesti-me assim..

15:15

Olá meninas e meninos :)


Lembram-se do post onde vos mostrei os meus botins rosinha tão fofiskos e o Vestido preto tãoooo lindo?  Podem Cuscar AQUI
Pois bem, foi a minha vestimenta no jantar das bloguetes, gostei bastante do contraste do rosa choque com o preto :)


Vestido AXParis
Casaco Love
Botins Wholesale
repararam no meu boguinhas lá atrás?

Na make usei tons muito rosa, para não variar muito lol






Utilizei estes produtos:
Primer Elf
Base da Essence
Pó compacto Essence
Blush La Roche Posay
Corrector da Garnier
Iluminador Avon
Primer olhos Essence
Sombra Motives Cosmetics
Máscara pestanas da Benefit
Eye Liner Avon Diamonds (só para saberem que continuo viciada nisto)
Kajal preto Essence
Baton da LippyGirl

(se quiserem saber o nome de alguma cor usada perguntem)



Posts Recomendados

17 comentários

  1. E o crédito para a fotógrafa, não há? Aiaiaiaiaiai!! :)


    Beijokas *****

    ResponderEliminar
  2. Vá confesso que advinhas-te o meu outro mau hábito LOOL xD
    Estavas super gira , gosto mesmo dos botins *.*

    beijo *

    ResponderEliminar
  3. wooooow botins rosa em que eu cairia em 2 segundos!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. olá querida, estava tão linda e esse botins são mesmo um arraso até dão outro ar ao look, né??
    É o que chamo pessoas de extremo bom gosto como eu ehheheh;)
    E adorei a make rosinha;) ficas-te linda mesmo;)

    Beijinhos granduxos

    ResponderEliminar
  5. Olha o boguinhas, ainda anda ??? =pppp

    ResponderEliminar
  6. que lindaaaaa :DDDD
    adorei a sombra e o batom *-*

    Amor, já postei :DDD
    http://wordsofathemofan.blogspot.com/2011/12/prendinha-do-meu-amigo-secreto-d.html

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Olá... lindona... amei os botins

    Muahhh

    ResponderEliminar
  8. Oláa queridaaw! ^^
    Wow foste um arraso ! *O*
    Esse botins ficaram um puro luxo no preto ! *O* <3

    Ameii todo o look ^^*


    * Respondendo a:

    de todas gosto da Megan Fox :D

    beijinhos


    * É super linda ela, mesmo ! ^^


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  9. ui foste tao bonita =) adorei os sapatinhos rosinha

    ResponderEliminar
  10. Muito gira :)

    bjs
    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Um vestido preto nunca fica mal, principalmente se os acessórios o favorecerem, que é o caso.

    A maquilhagem é super clean e bonita :)

    E os botins *.*

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  12. Hello tabém quero encomendar uns botins na wholesale mas estou em dúdiva quanto ao tamanho, noarmente calço o 37/38 encomendaste mais ou menos o mesmo tamanho que usas cá? Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Estavas mt gira, adorei esse casaco ❤

    sou nova seguidora :)

    xoxo
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Ah ok obrigada é que estou em dúvida porque medi o meu pézito e pelos centímetros corresponde à um 39 na tabela, e como calço 37/38 estou mesmo na dúvida lol
    Peço desculpa mas calças que tamanho?

    Beijinho

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook