ACrafts tem destas coisas - Pandora by Liliana Pinto

ACrafts tem destas coisas

11:45

Olá Bom Dia Todos :)


Ora digam lá se não se estava bem em casa, na caminha a ver uns filmezitos e a beber um chocolate quente?estava-se pois, mas o dinheiro não cai na conta sem trabalho, pelo menos a mim lol


Hoje vou-vos mostrar dois miminhos que a minha querida Andreia da ACrafts fez, o colar amarelo tinha um anel igual mas eu sou uma brutalhona e estraguei a conduzir :(




Não são verdadeiros mimos? Aproveitem para passar na página do Facebook, dar Gosto/Like na página e conhecer os trabalhos da Andreia, cliquem AQUI


Posts Recomendados

13 comentários

  1. Achei o colar com o laçarote amarelo super mimoso!
    Tens razão, como dizia o outro, de manhã é para estar na caminha!

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. é verdade querida desculpa só responder agora, mas em principio logo não devo ir à Sephora :S..Se fores depois conta tudo, bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos giros! Já passei lá ;)

    Beijinho*

    http://rainbowtreasure.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. fofinhoooooooos
    olha. eu vou contrariar o mau tempo e vou para a baixa...a modos que LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. É bem vedade a minha vontade é ficar em casa a dormir...ando com tanto sono stressada por causa dos trabalhos da fac xD

    Os colares são uma fofuraaaaaaaaa *.*

    bixuuussss****

    ResponderEliminar
  6. QUE COISA MAIS FOFA ESSE LACINHO TA NA MODA.......

    BEIJOKAS



    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/victorias-secret.html

    ResponderEliminar
  7. Oh, então o que aconteceu ao anel? Estragou-se mesmo ou descolou-se só? Se quiseres envia-me que eu conserto ;) Fico muito feliz por teres gostado das pecinhas =D

    ***

    ResponderEliminar
  8. @Andreia eu pus o anel e só sei que quando olhei para a mão o laço tinha desaparecido :S

    Beijinhos e obrigada pela visita meninas

    ResponderEliminar
  9. Olá novamente princesa, olha obrigado linda ;) mas já não é preciso, comprei na kiko o nº 22 que foi a Tatanitah que me disse que ficava um vermelho vinho :) mas mesmo assim muito obrigado pela intenção! Bjinho grande!

    ResponderEliminar
  10. Não te preocupes que isso resolve-se ;)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook