Já comprei o meu Kit - O Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Já comprei o meu Kit - O Boticário

16:43

Olá meninas e meninos.

Contem-me lá, estão aproveitar as promoções d`O Boticário?  Claro que eu não podia deixar passar estas promoções sem aproveitar para comprar uma prendinha. 
E parece-me que até dia 24 não me fico por aqui :)



Cheira tão bem *:*

Estes também vieram morar comigo, andava de olho há tanto tempo neste creme acetinado é tão bom, mas tão bom que vale a pena cada cêntimo 
depois faço um post pormenorizado sobre estes produtos :)

ooooh e estou viciada neste gato lol quem viu o Gato das Botas?


Posts Recomendados

12 comentários

  1. sim, faz review depois quando puderes ;D

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. eu não vi o gato das botas ainda :(

    espero pelas review :b

    ResponderEliminar
  3. tb quero aproveitar uma série de promoções q já andam ai nas lojas :D

    Aproveito para te convidar a participares nos passatempos a decorrer de momento no meu blog :) umas botas referência de estilo da DKODE! E ainda a tempo de um porta ipad da Benetton!

    um beijinho,
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. eu estive lá no domingo...odeio as funcionarias do boti do gaiashopping =(

    mas lá trouxemos um kits para oferecer...e um shampoo purificador de raiz para mim =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. @tehteh tens que vir ao Norteshopping ela sao muito simpáticas :)

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, adoreiiii;)
    Depois faz review para nós vermos;)

    Beijoquinhas grandes

    ResponderEliminar
  7. que fofa a caixa que vem o KIT, esse perfume da Lili cheira muito bem, estavam a dar uma amostra no sábado no Norteshopping e gostei.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. ahhaha amei o gato, as comprinhas tb me parecem mt bem :D

    ResponderEliminar
  9. O Lilly é algo de espetacular meninas :D logo,logo sai review.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Belas comprinhas :)
    Tb quero ver o gato das botas mas ainda não fui ver :/

    xoxo
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. desfrute das comprinhas..., são ótimos..., o gato estou desejosa de ver..., quanto ao ilumindador YSL... é um desejo que não vai se realizar no natal..., mas espero tê-lo um dia...:)
    bjs

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook