Eu e a Make Rosa - Pandora by Liliana Pinto

Eu e a Make Rosa

15:24




Hoje vou vos mostrar uma maquilhagem que fiz na quinta-feira, estava em casa sem fazer nada e apeteceu me testar alguns produtos que ainda não tinha estreado.

O primer para olhos da Essence que tinha comprado, foi um deles sinceramente gostei bastante: dá uma óptima cobertura á pálpebra  e ajuda os pigmentos a durarem razoavelmente. Estou a utilizá-lo á relativamente pouco tempo.




Aqui está o resultado, as fotos não ficaram brilhantes (mais um vez), PAI NATAL estás aí? Preciso de uma máquina, ouviste? 


Quem me conhece sabe que tenho um sentimento abominável em relação a óculos lol mas pronto decidi tirar foto com eles para variar.


A prima, cutxie, piquena *.* 


Sweetcita são estes que te falei lol 

  
Produtos Utilizados:


  • Paleta 4 cores Douglas
  • Base em mousse Essence
  • Pó compacto Essence
  • Corrector Garnier
  • Iluminador Avon
  • Primer Olhos Essence
  • Rimel Benefit
  • Blush La Roche Posay
  • Kajal Essence  

Gostaram meninas? Contem-me coisas:)

Posts Recomendados

18 comentários

  1. Gostei ;) tenho uns óculos iguais!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amei!

    E era mesmo isso que queria ver testado, o Primer da essence pois quero comprar um. Então será esse ;)

    E esse Kajal, quero ver melhor sim?

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da maquilhagem! Muito simples e bonita!

    Não gostas de óculos (Tal como eu) mas olha que não te ficam nada mal!! ;)

    ResponderEliminar
  4. já sabes a minha opinião quanto aos óculos.. xD
    é gira a filha do Toni.. =)

    ResponderEliminar
  5. Adoro sombra + eyeleyner! Muito dolce&gabbana style last season!Adoro!

    quero tb convidar-te ao passatempo q está a decorrer agr no meu blog: sorteio de uma carteira guess. Participa :)

    Um beijinho,
    marta
    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. são bem giros Liliana! :) era uma armação desse género que me estava a referir! obrigado por mostrares! bjinhos

    ResponderEliminar
  7. tão fofinha a prima :D
    adorei o resultado da make up

    ResponderEliminar
  8. esse primer parece o meu corrector da MAC...=P

    a make ficou gira...acho esses oculos um pouco vistosos para ti...

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Wow! *O* Adorei!
    Quem me dera conseguir fazer assim uma make! ^^
    Aiii és tuu e eu em relaçao aos oculos, ja estou fartinha de todo de os usar! =(

    Aii a bebé é tao fofinha! *U*


    * Respondendo a:

    ahaha a primeira barbie é um pouco esquisita :D
    beijinhos

    * Um pouco é favor! XD


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  10. gosto muito de sombras claras, como esse rosinha..., adorei o resultado
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Ola querida :)
    A maquilhagem ficou super gira :D
    A tua priminha é tão fofinhaaa =)
    Querida posso perguntar-te onde compras-te o primer da Essence?, não consigo encontrar na Well's onde costumo ir :(
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso da maquilhagem. Preciso de compra primer para sombras esse parece-me bom e além disso em conta...

    ResponderEliminar
  13. Ficaste muito bonita:D gosto do rosinha!
    Num experimentei mesmo mesmo o primer da essence só testei na mão numa das visitas á wells e digo que fiquei bastante surprendida por passei na parte de cima da mão e tapou os poros todos por isso nos olhos deve fazer um trabalho fantastico :D

    Tambem uso oculos...mas nunca tiro fotos com eles...pancas o que heide fazer? looooool
    A diferença é que tu ficas bonita com eles :D

    beixuuuu
    ****

    ResponderEliminar
  14. que giraaaa
    a menina é mesmo cutxi cutxi :DD
    o primer deve ser muita bom! :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  15. A maquilhagem ficou bastante bonita :)
    E eu gostei de te ver de óculos

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Tb tenho esse primer, mas ainda n tenho grande opinião dele.
    Vou dar-lhe mais uns dias :)para ver se me convence.
    bj

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook