Giveaway PandoraDivulga & Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Giveaway PandoraDivulga & Boticário

11:33

Olá, olá :)

Não é segredo para ninguém que O Boticário é uma das minhas marcas de eleição, então neste Natal e em parceria com o Boticário, decidi mimar-vos um bocadinho porque também merecem.


E vou sortear um Kit Floratta Blue, parece-vos bem? :)


Apetece-me já fugir com o coelhinho e com o kit lol
O kit é composto por:Floratta in Blue Shower Gel Sabonete para o Corpo, Floratta in Blue Creme Hidratante e Floratta in Blue Creme Esfoliante Corporal. 

Mas... Eu tenho outra surpresa além deste kit haverá um prémio surpresa, ou seja, irão haver DOIS vencedores.

Regras:
  • Serem Seguidores do Blog PandoraDivulga (é  clicarem seguir ali na caixinha do lado direito e depois seguir os restantes passos);
  • Preencherem o Formulário, AQUI


Entradas Extra (tenham atenção, por cada entrada extra PREENCHEM NOVAMENTE o formulário):
  • Serem fãs da página facebook PandoraDivulga, AQUI + 1 entrada
  • Divulgarem o sorteio em alguma Rede Social (Blog, facebook, Twitter, Sidebar do blog) + 4 entradas (caso divulguem das 4 formas, claro)

Este passatempo termina dia 01 de Janeiro e o vencedor será apurado através do sistema Random

Passatempo válido para Portugal e Ilhas, boa a sorte a todos.



Posts Recomendados

22 comentários

  1. Olááá,

    Já somos duas a adorar Boticário e por isso é óbvio que já participei. :D

    Acho que fiz tudo ok.
    Preenchi três vezes: uma por ser seguidora, outra por ser fã no facebook e outra pela publicação no facebook.

    Está correcto certo?

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Está tudo certinho Márcia :)

    Boa sorte meninas :D

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que nunca comprei nada na Boticario, não é que não goste simplesmente nunca me deu para testar.
    Jocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Participei Liliana, obrigada por mais um fantástico passatempo :) espero que tenha as entradas todas direitinhas :) beijinho e boa semana|!

    ResponderEliminar
  5. Também já participei!! Adoro o Boticário :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Ai que maravilha :) Vou já inscrever-me ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Com um premio tão bom era impossivel não participar :D

    Liliana como é que fizeste para receberes a revista para mim? eu vijo o site e solicito os descontos mas não sabia que existia uma revista :D

    beixuuu
    ****

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook