Jantar de Natal das Bloguetes :) - Pandora by Liliana Pinto

Jantar de Natal das Bloguetes :)

22:16

Olá, olá :)



E hoje vou contar/mostrar como correu o Jantar de Natal das Bloggers do Norte.


Confesso que estava ansiosa e apreensiva porque não conhecia nenhuma menina pessoalmente, mas parece que a não houve diferença entre o mundo virtual, porque mal chegamos pusemo-nos todas a tagarelar e nem demos pelas horas a passar.


Foi absolutamente divertido, houve imensa conversa, papinha e docinhos eeeeeeeeee prendinhas. E no final algumas só não dormiram lá porque não havia camas lol


Conclusão: Venha o próximo :)


Muita Conversa

Olhem me para esta Gula: Eram bifes enormes, eram hamburguers com molho cogumelos eram gelados hummmm

As prendinhas





Hora da Troca de prendinhas

Foto Familia <3

Acho que não é preciso palavras porque as fotos dizem tudo :)

Vou deixar a lista das Bloguetes participantes:
(se faltar algum deixem o link para actualizar)




Posts Recomendados

16 comentários

  1. Isso é que foi uma festa eheheh;)

    Beijinhos às meninas todas

    ResponderEliminar
  2. Sim Liliana é mesmo assim é para proteger a vossa privacidade mas fiz questão de confirmar a tua participação está feita, aquilo só mostra as entradas mais recentes ;)

    vocês estavam lindas de morrer! no próximo sabado será cá em lx mas será almoço ;)

    ResponderEliminar
  3. e mais uma vez isto passou-me ao lado...tambem só conheço aí um terço das meninas...tu ou a Ana têm de me tweetar quando voltar a haver alguma coisa destas, que eu nunca sei =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. lindassssssssss
    quem me dera ter ido *.*

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. eheh eu podia ter anunciado no blog, esqueci me por completo :/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. viu.se que se divertiram muito :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. ADOREI o jantar :) espero que hajam mais iniciativas destas em breve! E eu acho que tu és daqui da minha zona, acho que te conheço de algum lado :) beijinho***

    ResponderEliminar
  8. lindas meninas..., ótima iniciativa..., adova participar em eventos assim...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. lisboa ainda é longe, estou no algarve...

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do convivio. Beijinhos e até terça!!

    ResponderEliminar
  11. Que pena que não soube disso! Tenho que ficar mais atenta! Adorava ter ido a esse jantar!!!

    um beijinho grande a todas as bloggers! Já agora, deixo aki também o meu blog!!!

    http://milagresdeumbatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Para a próxima estão todas convidadas, esqueci-me de divulgar no blog... fail :/

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook