Vencedor do Passatempo Damselfly - Pandora by Liliana Pinto

Vencedor do Passatempo Damselfly

10:29

Bom dia a todos.


Como correu o vosso Natal? Eu ainda estou meia confusa com este Natal a um fim de semana e depois ter que trabalhar a uma segunda -feira quando aparentemente está tudo em casa ainda nas festarolas, ninguém merece. Para não falar neste frio...grrrrrrr


Hoje vim cá anunciar o vencedor do passatempo PandoraDivulga & Damselfly : PARABÉNS SARA LOPES

Envia-me um email com os teus dados para envio do prémio.
lilianapinto.impacto@gmail.com

Posts Recomendados

7 comentários

  1. É incrível como eu nuuuunca ganho um sorteio/prêmio ://

    Feliz natal (atrasado)

    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eeeeeeeee Parabéns a ganhadora o/

    Feliz Natal pra todos, beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oláa minha querida !
    Ja voltei de ferias ! ^^

    Espero que tenhas passado um otimo natal ! =)

    Parabens à vencedora ! *-*


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Espero que o Natal tenha sido óptimo.

    Parabéns à vencedora:D

    ResponderEliminar
  5. Realmente o Natal ao fim de semana é chato=/
    Pois logo que hoje que é aquele dia em que vamos comer o que sobrou de ontem ehehheheh....

    Parabéns à vencedora!!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook