Verniz nº114 Andreia - Pandora by Liliana Pinto

Verniz nº114 Andreia

12:44

Olá, Olá :)


Hoje vou-vos mostrar outra cor de verniz da marca Andreia Cosmetics , no último post li um ou dois comentários negativos relativamente á qualidade e como é óbvio respeito, mas pessoalmente não tenho defeitos apontar pelo menos nos vernizes que tenho utilizado, quando tiver, com certeza que também os apontarei. Ou serei uma sortuda? :) Mas é claro, que nem toda gente é igual senão o que seria do amarelo?



Tenho mais estes dois na fila de espera lol



Posts Recomendados

15 comentários

  1. Sou louca para ter uns esmaltes da Andreia, eu soube que são de ótima qualidade!!

    Beijos e Feliz ano novo!

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito bem! Já usei alguns da Andreia e não tive razão de queixa ;)

    Beijinho e Bom Ano*

    www.rainbowtresure.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A cor parece-me bem giro, tb tenho mts vernizes da Andreia ;)

    xoxo
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. eu ja nao me lembro se tinha dito ou nao, mas eu acho que, como na maioria das marcas, ha vernizes e vernizes, cores e cores...

    eu gosto dessa cor, e ele parece-me bem =)

    que raio quer dizer aquela historia do amarelo???

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Oláa querida !
    Pocha que cor linda ! *O*
    Adoro esses tons ! ^^
    Confesso que também nao sou grande fã sos vernizes da Andreia, a miim fazem-me bolhas, mas como tuu dizes e bem nao somos todas iguais , conheço imensas meninas que gostam ! =D


    * Respondendo a:

    prendinhas tao boas xD essas pantufas tem ar de ser quentinhas :p

    beijinhos

    * Eu tambem gostei ! rsrsrs =D
    Aii quentinha é favor, são um forno, amoO.as, tou mesmo agora com elas ! ;DD


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  6. Adorei este tom deste Andreia... e acredita que não é sorte... se experimentares um dos Andreia´s mais antigos (inferior a 100) vais ver que a secagem é o ponto fraco destes vernizes... mas tudo pelo facto de serem hipoalergicos, o que explica um pouco este lapso... para quem pinta de noite, acredita que é complicado qdo a secagem não colabora...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. @Tehteh a história do amarelo é porque pouca gente gosta da cor xD

    @Luisa estes últimos que utilizei têm uma secagem razoável, pelos menos eu acho e também costumo pintar á noite :p

    Falando agora um pouco no geral, vejo muita gente adorar os vernizes Catrice eu pessoalmente experimentei e não fiquei fã, encomendei outro tom a ver se me convenço mas....depois direi opinião final.

    Obrigada pela visita meninas beijocas

    ResponderEliminar
  8. Olá... essa cor é mesmo linda. e fica-te muito bem.

    Jokinhas linda

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. gostei :D
    ai que lindo o gatinhoooo *-*

    Kiss

    ResponderEliminar
  10. Gosto da cor! Tenho um parecido da Claire's :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Também sou fã de Andreia ... essa côr está demais

    ResponderEliminar
  12. Essa cor é mesmo gira ;) Ando á algum tempo á procura de um verniz dessa cor, só não sabia que havia da andreia ;)

    ResponderEliminar
  13. Gostei e adorei os vernizes, e fui logo comprar os dois primeiros :D obrigada pela dica! não estou nada arrependida!

    ResponderEliminar
  14. Tens um gato igual ao meu! =)
    Eh só bom gosto! =)

    Foste uma querida ao passar no meu blog!
    Muito obrigada!
    Desejo-te um 2012 cheio de coisas maravilhosas!

    Beijo
    Carla Cunha

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook