Água Termal - Lá Roche Posay - Pandora by Liliana Pinto

Água Termal - Lá Roche Posay

18:01

Olá meninas e meninos


Hoje vou falar de um produto que comecei a utilizar recentemente, ÁGUA TERMAL .
Já tinha ouvido falar dos benefícios e da utilidade que podemos dar á água termal e realmente não desilude.

Composição: A água termal La Roche Posay contém uma quantidade enorme de minerais e selenium, um poderoso antioxidante.

A marca explica que a função da água termal é a seguinte: suavizar e apaziguar a pele dos desconfortos cutâneos provocados por factores externos (sol, tratamentos dermatológicos, etc.) e ajudar a prevenir o envelhecimento cutâneo.
Está indicada para peles sensíveis, e pode ser utilizada por adultos ou crianças.


E eu deixo outras dicas para a utilização da Água Termal: 

  • Utilizar para retocar a maquilhagem, principalmente nos dias quentes, vaporizamos á distância de 20 cm e voilá;
  • Utilizar depois de nos desmaquilharmos, pois ajuda a repor a hidratação e nutrição cutânea;
  • Quando saímos do banho aproveitamos e vaporizamos a cara com água termal, ajuda a fechar os poros e a uniformizar a pele ( esta dica tenho usado imenso e acreditem que ajuda);
  • Já vos aconteceu adorarem umas sombras mas depois elas eram pouco pigmentadas? Fácil vaporizem o pincel com água termal e vão ver que as cores abrem e tornam-me mais vivas;
  • Quantas vezes fomos para a praia e apanhamos um escalão? Solução: água termal para acalmar a pele;
  • Meninas, depois da depilação a vossa pele fica irritadiça ou até mesmo com alergia? Experimentem vaporizar com água termal;
  • E engane-se que a água termal é  para meninas, meninos depois de fazerem a barba experimentem água termal.

Uma coisa é certa: eu já não largo a minha  ÁGUA TERMAL.



Posts Recomendados

12 comentários

  1. Eu tenho da Avene e já não passo sem ela!

    ResponderEliminar
  2. Sempre com grandes dicas...

    Jokinhas doces

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. eu tenho essa e adoro, qualquer coisinha uso-a... faz-me mesmo bem á pele, e deste-me informaçoes que nao sabia **


    bjinhO

    ResponderEliminar
  4. Adoro água thermal é maravilhosa a da la roche então. Divina.

    seguindo e curti tb!!!

    bjus

    Mi

    ResponderEliminar
  5. oi flor seguindooo me segue de volta sou da liga...bjos

    http://rededemenina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Bem, desde já acho que já tinha ouvido falar mas não fazia ideia para o que servia... realmente a sua multi funções é de agradar =)

    Qual é o preço e quantidade dos frascos?

    BOM ANO =)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. 300 ml e 11 euros Alicia :D Sigam o link que tem lá as informações todas :D

    ResponderEliminar
  8. Eu uso também no cabelo, para dar aquele up aos cachos :)
    mais uma dica

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar desta farmacia...eles cobram portes de envio? Tou tentada a experimentar pq ja me falaram super bem :))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. @Cristiana cobram sim, mas é um valor baixo julgo :)

    beijinho e obrigadapela visita meninas

    ResponderEliminar
  11. Adoro água termal! É um dos imprescindíveis na minha rotina diária. Gosto muito da da Avene e Roche-Posay.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook