Diário a Rum - Opinião - Pandora by Liliana Pinto

Diário a Rum - Opinião

15:37

Olá, Olá :)


Como muitas meninas pediram, irei falar sobre o filme "Diário a Rum" que fui ver na sexta-feira.



Apesar de adorar o Johnny Depp acho que ele fez uma péssima escolha de filme, não sei foi para dar uma "ajuda" ao realizador, mas pessoalmente não aconselho o filme.

Apesar de ter uma deixas cómicas soberbas, o filme não tem ponta por onde se lhe pegue.

No se percebe o começo, onde ele aparece cheio de batom nem como chegou a Porto Rico.

O meio do filme é completamente entediante, gira em torno do mesmo e eu senti-me já farta de estar no cinema (o que não é habitual), e o fim do filme é completamente ridículo eu a pensar que Depp ia revolucionar Porto Rico e desmascarar a máfia hoteleira e exploradora mas ficam apenas as boas intenções, porque o filme acaba assim mesmo.

Conclusão : Gostei apenas das cenas cómicas.

Posts Recomendados

6 comentários

  1. ah, ah, ah! o filme não me chamava nada, ainda bem que não vi! =D

    ResponderEliminar
  2. ola passando para te desejar otimo dia....

    beijokas

    http://www.sirlangela.blogspot.com/2012/01/argantherapy.html

    ResponderEliminar
  3. tenho de ir ver o filme, ando muito curiosa em relação a ela :)

    ResponderEliminar
  4. Amei teu blog flor e já estou te seguindo mim segue também.

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho de ir ver este filme sem dúvida! Adoro o JD, é um excelente actor!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. pois, é triste quando isso acontece, e é que o cinema nem está barato...

    eu quero ir ver "a minha semana com marilyn" =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook