Aí meu São Cricalho, finalmente chegou o fim de semana!!! - Pandora by Liliana Pinto

Aí meu São Cricalho, finalmente chegou o fim de semana!!!

14:19

Isto de andar a ter aulas de Espanhol ao Sábado tem muito que se lhe diga, assim como este ano de 2012.

Roubei esta imagem de um motor de busca, se o/a dono/a me quiser bater mandem email primeiro


Não sei se o mundo vai acabar ou não, mas o meu inicio de ano tem sido péssimo espero que as coisas se componham.


Mudando de assunto. "Óh São Valentim espero que leias o meu blog assim aproveito para te dizer que quero ver o James Morrison no Coliseu ouvistessssssssssss??????? (o S era para enfatizar a frase, como as velhas fazem quando querem ter certeza se ouvimos ou não)"


E para não fugir ao assunto James Morrison com Jessie J....Gosto, muito.


Agora vou ali á depilação e já venho ler e responder os vossos coments, e visitar a blogosfera :)

Posts Recomendados

4 comentários

  1. Ele tem uma voz tãoo linda, perco-me a ouvi-lo :)

    ResponderEliminar
  2. Liiinda música, linda voz, amei! pois é, final de semana é muuuuito bom! *.*

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderEliminar
  3. Filmes de terror, foi uma gaffe minha xD Não te sei explicar porquê, mas assustam-me de morte xD
    Adoro essa musica, apesar de não ser grande fã do James Morrison ^^
    Beijinhos e bom fim de semana para ti também :D

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook